Ir para conteúdo

Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0


Posts Recomendados

4 minutos atrás, fcel disse:

tudo bem, vocês estão certos mesmo, errado estou eu

Não leve por este lado fcel, o Clan é um dos poucos fóruns do mundo onde todos podem deixar sua sugestão ou critica, de qualquer forma, não vai nos adiantar esse debate, caso tenha qualquer dúvida ou algo a acrescentar pode me chamar a qualquer hora via mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha falado com Ary pela rede Social, sou muito contra a Isso porque acho que devemos valorizar nossa profissão porque é da assistência que sai o sustento para nossa família

Nos que somos Administradores de Fórum temos que  saber o que vamos liberar em fórum aberto ,para não prejudicar nossa profissão e como já foi dito isso é um prato cheio para logo estar no youtube e cada dia mais perdemos os nosso serviço e nosso dinheiro.

Mas como cada fórum tem seu modo de agir então bola pra frente

 

Abraço a Todos os Amigos do Clan

 

Br

LuisinhoCell

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem muito "curioso" (não técnico) que faz atualização, flash e desbloqueio em casa, e os serviços acabam diminuindo nas lojas. 

Por isso os administradores de fóruns de manutenção de aparelhos celulares (smartphones, gps, tablets, etc...), acabam criando esses planos de assinaturas

para poder compensar as perdas ($$$), que acabam tendo por conta dos "curiosos" (não técnicos).

Se você não quer pagar para ter uma flash ou um tutorial para desbloquear um celular, pesquise no Google. Tem muita

informação nele... Por mais que tenham curiosos por ai, sempre haverá serviço para os técnicos bons e preparados. Todo dia surgem

novos aparelhos celulares e os curiosos não estão preparados para esses novos aparelhos.

 

*** Resumindo a conversa... Assim como existem fóruns que cobram por alguns serviços, existem fóruns que não cobram... e assim como existem

técnicos que cobram por alguns serviços (serviços simples como configurar internet, hora, instalar um app, etc...), existem técnicos que não cobram...

Cada um faz o que achar melhor para conquistar clientes e ganhar seu "pão de cada dia" ***

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos

Tentamos segurar essa solução o máximo que conseguimos Luisinho até mesmo porque antes mesmo de sair em qual quer lugar "youtube,blogs" já tínhamos a solução e tentamos segurar até onde conseguimos,hoje seguramos a solução,amanha outra pessoa posta em outro fórum como se ele fosse o dono do procedimento e querendo mérito total ao fórum,saindo falando pra todos que o fórum teve a solução em primeira mão,sendo que como Ary citou já temos a muito tempo,não estou dizendo que você faria isso ou algum membro de seu fórum,mais você sabe muito bem como é a internet,a única forma que encontramos de deixar o procedimento para nossos amigos técnicos que ainda não tinha tal procedimento,foi essa,colocar na aberta e colocar os arquivos em nosso servidor pago,pois técnico de verdade usa o clansoft ou outro site para download de firmwares  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de registros no forum serem feitos apenas por "convites", um cliente uma vez veio me pedir pra postar um procedimento aqui no forum, por que ele também era "usuario" do clangsm e tinha visitado meu perfil aqui, achei muito legal a iniciativa Ary, parabéns :)

 

 

Agora mudando de assunto, to com um XT1078 na versão 6.0 e to sem solução com ele, alguém saberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...