Ir para conteúdo

Não aparece reparo JTAG via USB na minha Octoplus


Posts Recomendados

Hoje dando uma vasculhada no site da Octoplus verifiquei um procedimento de reparo de boot um LG E435 via USB, sem soldas na placa. Nunca havia visto isso no software Octoplus JTAG e abri a minha para olhar. Reparei que para mim escolhendo o mesmo modelo que mostra no vídeo explicativo quando clico em informação mostra a foto da placa indicando o jumper que precisa ser feito e no programa do vídeo quando clica em informação aparece um texto explicativo indicando para ligar o aparelho no cabo USB e tudo mais. Procedimento todo realizado sem Jumper e tudo mais. Estou postando o link do vídeo e os print da minha tela demonstrando como aparece para mim e para o video explicativo. A versão do programa do vídeo é 1.7.2 e o meu esta na ultima versão 1.9.5. Alguem poderia explicar pois pelo que me parece o negocio regrediu. 

 

Segue o print do meu programa da octoplus escolhendo o mesmo modelo do vídeo.

R3fZK.png

 

Segue o print do programa da octoplus JTAG efetuando pedindo para usar cabo USB

hFgBO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já vi dizerem e eu posso dizer o mesmo..... Nunca obtive sucesso em boot via USB no programa octopus jtag.

Até grava! Mas sempre sem resultado positivo... Eu considero a octoplus e medusa muito fraca para resultado de boot via USB.....

Até hj só voltei um LG via octoplus jtag, foi um e400 e não foi via USB! 

Foi via jtag convencional!

Bom trabalho!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Não entendi a sua dúvida Magoga.

Já fiz muitos reparos via USB aqui com a Octoplus. Em alguns fica devendo sim, porém é uma ferramente que funciona mesmo.

 

Você fez o jumper do ponto mostrado na foto à um local de aterramento na placa (GND)? Se fez, conecte ao PC e veja se o driver Qualcomm está devidamente instalado e tente o reparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todas as postagens aqui colocadas pelos amigos. Até hoje eu não consegui fazer nenhum LG via J-TAG com a octoplus. Até comprei a RIFF para ver se resolvia mas não tem muitos modelos que a Octoplus tem. Alguém sabe me dizer como a Z3X se comporta nesta questão de JTAGs? Precisa-se achar uma solução. Esta cada vez aumentando mais este tipo de serviço aqui e preciso arrumar uma solução. O G325F8 é record de problema de tela rosa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha easy jtag da z3 tem uns dois anos ja voltei alguns samsung com ela porem lg ela é fraca e até mesmo é falta muitos modelos de samsung. Uma das box que mais gosto apesar de não ter muitos modelos é a ATF tenho 70% de sucesso com ela.

A z3x lançou um modulo para LG que volta alguns aparelhos no USB LG MTK Smart Tool, to querendo ativar minha a para LG só para testar porque aqui está tendo alguns aparelhos mortos no boot ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...