Ir para conteúdo

gran prime sm-g530h nao completa ligaçao


Posts Recomendados

boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos..

 

boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei tentar pelo odin quem nao dar certo...mais uma coisa se nao for contra regras do clan ,gostaria de saber preços de alguns serviços pois nao sei se estou cobrando o valor correto..pois vejo q tudo esta ficando bem caro ..obrigado meus colegas fiquem na paz do senhor Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel e dificil falar de preço porque cada regiao muda voce tera que fazer uma pesquisa na sua regiao ai comparar com os preços do seu fornecedor e estabelecer uma margem de lucro que seja pelo menos suficente para pagar as despesas e ainda sobrar algo pra voce e opto nao pelo preço mais baixo mas pelo qualidade no atendimento isso inclue bom atendimento rapidez nos serviços e transparencia para o cliente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...