Ir para conteúdo

Moto g 2 xt1069 câmera ocupada


Posts Recomendados

Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera .

Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste .

Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato.

Desde já agradeço a todos.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de resolver um hoje.. No meu caso dava a mesma mensagem só que apenas na câmera frontal.

Troquei a câmera e o problema persistia, então coloquei um "calço" no conector da câmera pressionando-a contra a carcaça e o resultado foi Excelente.

Obg.: Antes de colocar o calço pressiona o conector com o dedo e verifica se dar certo para não ficar abrindo e fechando o aparelho!

Boa Sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/03/2016 at 19:41, Snovict disse:

Acabei de resolver um hoje.. No meu caso dava a mesma mensagem só que apenas na câmera frontal.

Troquei a câmera e o problema persistia, então coloquei um "calço" no conector da câmera pressionando-a contra a carcaça e o resultado foi Excelente.

Obg.: Antes de colocar o calço pressiona o conector com o dedo e verifica se dar certo para não ficar abrindo e fechando o aparelho!

Boa Sorte! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...