Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL NA MINHA ASSISTÊNCIA TAMBEM

TIVE TRÊS APARELHOS COM MESMO PROBLEMA TROQUEI BATERIA FIZ RESOLDA 

FIZ RESET TUDO Q SABIA TB NÃO CONSEGUI ACHA O DEFEITO >>

MAIS OUVI FALAR Q DA PRA FAZER UM JUMP PARA CARREGAR A BATERIA DIRETO >>E AMENIZAR ESSE PROBLEMA >>

SE AGUEM TIVER MAIS ALGUMA COISA POR FAVOR ME MANDEM :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N

Em 07/03/2016 at 17:19, APP CELL disse:

PESSOAL NA MINHA ASSISTÊNCIA TAMBEM

TIVE TRÊS APARELHOS COM MESMO PROBLEMA TROQUEI BATERIA FIZ RESOLDA 

FIZ RESET TUDO Q SABIA TB NÃO CONSEGUI ACHA O DEFEITO >>

MAIS OUVI FALAR Q DA PRA FAZER UM JUMP PARA CARREGAR A BATERIA DIRETO >>E AMENIZAR ESSE PROBLEMA >>

SE AGUEM TIVER MAIS ALGUMA COISA POR FAVOR ME MANDEM :

no meu caso ele carrega normalmente e até reconhece o carregador conectado, mas só marca 50% e se deixar 3 horinhas descarregado ja zera a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Também resolvi o problema resoldando o conector da bateria, não é o encaixe da placa (nem mexa nela pra não coloca sua placa em curto), o problema é no que fica na bateria, uma daquelas trilhas do meio estava levantada, então só fiz a resolda com o ferro de solda mesmo, e quando liguei o aparelho ele mostrou a carga certa da bateria e coloquei o carregador e ficou aumentando a carga normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Então faz bastante tempo mas peguei outros deste modelo com o mesmo problema, o que reforça a tese de ser uma falha de fabricação da sony, fiz uma ressolda no conector da bateria e por hora esta funcionando normal.

Mas fiz uma observação, o IC demarcado na foto esta trincado, outros que peguei com o mesmo problema também estava trincado ou meio queimado, acho que o defeito pode vir dele, fica a dica pra galera ressoldar ou substituir este componente caso procedimento acima não funcione.

Screenshot_20171108-151133.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...