SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramon tefoguim

v3 como dar master resete?

8 posts neste tópico

amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas

Possui equipamento profissional ( BOX) ?

Ex; Smart Clip

Compartilhar este post

Link para o post

nao mano nao teria como eu dar o master resete usando um programa? eu estava com um a1200 e consegui dar mr com programa e resolveu meu problema

Compartilhar este post

Link para o post

nao mano nao teria como eu dar o master resete usando um programa? eu estava com um a1200 e consegui dar mr com programa e resolveu meu problema

Se tem algum programa para o ( v3 ) desconheço, mas por qual motivo esta querendo dar esse Master Reset amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

por que o som esta baixo e ja troquei o msm. o outro aparelho estava com o teclado com senha e o vibrador nao funcionava eu dei o mr e ficou novinho

Compartilhar este post

Link para o post

por que o som esta baixo e ja troquei o msm. o outro aparelho estava com o teclado com senha e o vibrador nao funcionava eu dei o mr e ficou novinho

Faça-o manual

Menu - Configurações - Config. Inicial - Master Reset

P.S; Senha padrão ( 000000 )

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ter sanado o problema, agradeço o Diego pela ajuda, mais alerto que este fórum é profissional, Clientes Comuns "Amadores" devem levar seus aparelhos em assistências.

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0