Ir para conteúdo

Ajuda com MP20 BlackBarry 9700


lipimlopes

Posts Recomendados

tem uns dois meses que eu estou com o MP20 BlackBarry 9700 (MTK6235) e tenho percebido que o som do alto-falante dele da frente, que usa para chamadas, está muito baixo, e tambem o QWERTY dele, quando digito, tem q esperar a marcação sair da letra para poder dar o espaço, como nos celulares de tecla normal... alguem sabe se tem alguma modificação q posso fazer nele para poder solucionar esses problemas?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns dois meses que eu estou com o MP20 BlackBarry 9700 (MTK6235) e tenho percebido que o som do alto-falante dele da frente, que usa para chamadas, está muito baixo, e tambem o QWERTY dele, quando digito, tem q esperar a marcação sair da letra para poder dar o espaço, como nos celulares de tecla normal... alguem sabe se tem alguma modificação q posso fazer nele para poder solucionar esses problemas??

Obrigado

vc tem algum equipamento profissional

se nao leve a uma assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Posted Image Postado originalmente por lipimlopes Posted Image

não tem como "consertar" isso por meio de uma atualização ou uma modificação no sistema dele?

"Amigo, te aconselho a levar a uma assistência técnica, esses aparelhos requer uma atenção profissional para o concerto dele!"

Senhor moderador o meu MP n9700 tem o mesmo problema do fone baixo e mais ele só funciona com chip da oi quando quer, cheguei a pensar q fosse o chip q eh bem velhinho, mas este mesmo funciona normal em qualquer outro aparelho inclusive Mps...

eh assintencia tecnica ou tem codigos reset capazes de sanar o defeito???

desde ja obg!

Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image Postado originalmente por lipimlopes Posted Image

não tem como "consertar" isso por meio de uma atualização ou uma modificação no sistema dele?

"Amigo, te aconselho a levar a uma assistência técnica, esses aparelhos requer uma atenção profissional para o concerto dele!"

Senhor moderador o meu MP n9700 tem o mesmo problema do fone baixo e mais ele só funciona com chip da oi quando quer, cheguei a pensar q fosse o chip q eh bem velhinho, mas este mesmo funciona normal em qualquer outro aparelho inclusive Mps...

eh assintencia tecnica ou tem codigos reset capazes de sanar o defeito???

desde ja obg!

Te aconselho a levar a uma assistência técnica, lá eles irão solucionar esse problema, sem riscos de matar o aparelho.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...