Ir para conteúdo

Trocar conector de chip Sony xperia t2, trilha rompida


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa  achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço.

segue fotos.

 

 

WP_20160303_18_01_11_Pro.jpg

WP_20160303_17_59_35_Pro.jpg

WP_20160303_17_38_31_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá William, obrigado pela resposta, eu raspei essa trilha indicada na foto e soldei o pino como os outros do conector do chip mas não funcionou.

Eu não sei qual trilha exatamente é a do ponto de solda que está arrancado, eu arrisquei essa pois parecia a mais próxima mas aparentemente não é.

No teste no multímetro com corrente continua ela da continuidade neste outro ponto mostrado na foto, eu não sei se deveria ou não, não tenho outra placa para testar, testei em um nokia que tem a placa mais parecida e tem dois pinos que dá isso também e que não é o terra, em outras placas samsung nenhum deu curto com outros pinos então fiquei sem saber, veja que tem outra tem mais de uma trilha nesta direção mas não consegui seguir elas até o ponto de solda porque não encosta. Qualquer coisa a mais que puder me ajudar eu agradeço. 

WP_20160303_17_59_35_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...