Ir para conteúdo

Kp 260 desbloqueio da Vivo pra TiM, Oi Etc...


Posts Recomendados

amigمo acredito que nمo..

pois o numero de serie dele começa com 011....

O mesmo sَ é vivo,no menu sَ consta rede da vivo mesmo..

Amigo, já desbloquiei varios Atc com o Imei comecando com 011.. , e se o Atc é Tri-band, sendo Vivo original, ele pega sim todas, Caso ele fosse Tim, Claro ou Oi, ai sim nao pegaria Vivo, pois a mesma requer Quad-band para funcionar. Pode desbloquear que funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já desbloquiei varios Atc com o Imei comecando com 011.. , e se o Atc é Tri-band, sendo Vivo original, ele pega sim todas, Caso ele fosse Tim, Claro ou Oi, ai sim nao pegaria Vivo, pois a mesma requer Quad-band para funcionar. Pode desbloquear que funciona sim.

Aqui na minha região da vivo com 011..

só desbloqueia fazendo jamper e flash..

Pois os ATC com 011 aqui são só de Frequencia vivo mesmo..

entende..

ai se possivel gostaria de consegui a imagem do jamper dele.

Pois aqui no forum vi algumas fotos de jumper pra LG só que é diferente pra esse ATC que me refiro..

valeu..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha regiمo da vivo com 011..

sَ desbloqueia fazendo jamper e flash..

Pois os ATC com 011 aqui sمo sَ de Frequencia vivo mesmo..

entende..

ai se possivel gostaria de consegui a imagem do jamper dele.

Pois aqui no forum vi algumas fotos de jumper pra LG sَ que é diferente pra esse ATC que me refiro..

valeu..

Abraço..

Po amigo,

Me desculpe, aqui em Sao Paulo esse exemplo que te dei faz normal, nao me liguei que em outro estado poderia ser diferente, mas nao tenho esse jamper, tente essa flash que o amigo postou acima, mas, se voce possui Box, é muito mais facil fazer o desbloqueio e testar, se nao der certo, nao pegara sinal, o atc ficara normal, mesmo se for cod ( acho que voce vende, se nao me engano ), tente desbloquear, Post results para podermos matar essa questao Ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...