Ir para conteúdo

Problema Moto G2 XT1068


Posts Recomendados

gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qu 0/0

-- wiping data...

formatting /data...

e:

blkdiscard on partition /dev/block/plataform/msm_sdcc.1/by-name/userdata failed formatting /cache...

e:

blkdiscard on partition /dev/block/plataform/msm_sdcc.1/byname/cache failed

-- wiping clogo...

data wipe cpmlete.

 

aparece essas informacoes e ele n reseta ele fica da msm forma, com a senha e os arquivos do usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse problema muita gente ta passando, até prezado momento sem solução, geralmente pode ser causado por vírus, ou pode ser problema no emmc, certamente esse ATC vai ter os psafe da vida, ou a porqueira do apus, todos esses APP podem ta ocasionando isso. Infelizmente sem solução até o momento, que eu saiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera olhando bem as respostas .sabem e dizer se dizer esse app tipo psafe e outro q nao lembro o nome esta danificando os atcs??/pode me citar alguns q causa danos nos aparelhos pois ja chegaram varios aki comigo cheio de apps q nem conheço e os aparelhos tudo ficando doido nem flash eles tao aceitando...alguem pode me responder por gentileza;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos antivirus menos o avg e avast na minha opiniao so atrapalham estes dois pelo menos tem a opçao de rastreio . apps de otimizaçao economia de bateria so servem para sobrecarregar o cel alem de nao fazerem oque prometem eu custumo resetar para configuraçao de fabrica ai se continuar com estes apps passo a miracle ela tem esta opçao de leimpar virus ela e a merapi da volcano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 20:26, capsbenelli disse:

gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?

Olha o meu eu conseguir resetar pelo PC no site que vou anexar ta explicando detalhes. 

Site: -------------------- Hard reset já disponível no fórum. Caso queira indicar algum novo procedimento, poste-o no fórum. Links externos somente para anexos. Moderação Clangsm ----------------------------------------

É só clicar no link muito fácil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...