gs107 apos o desbloqueio da vivo para oi display todo branco
0

9 posts neste tópico

Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis.

Nao é o display, por que eu ja troquei.

o que pode ter ocasionado isso?

Agradeço quem ajudar.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é o display, por que eu ja troquei.

Amigo dê uma olhada no esquema desse aparelho para ver se não há alguma coisa incoerente.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja revisei quase tudo, fiz ressolda verifiquei os componentes ao redor do soquete do display e nada. Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu tb estou com o mesmo porblema já fiz flash, troquei display e nada o aparelho funciona tudo só o display que fica branco, se alguém conseguiu alguma solução para esse defeito ficaria muito grato se postasse para aprendermos. braços e fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

tive um probleminha desses aqui e não consegui fazer ele voltar ao normal. agora, quando vou fazer um destravamento desse atc, protejo os circuitos com um bride retirado de outro celular . para não aquecer muito . Na hora de retirar o filtro usando o soprador, tenha certeza de que o jato de ar quente esta aquecendo somente a peça pois tem aparecido muitos mortos no destravamento vitima e superaquecemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, quer dizer que esse efeito do display ficar branco foi devido ao superaquecimento na retirada do filtro? Tem como reparar esse defeito?? Estamos com alguns casos desses no fórum sem resolução, por favor amigos vamos tentar uma solução para esse defeito pois aqui eu ainda não consegui nada, não achei a causa desse defeito. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um gs155 também com o display branco há algua solução para esse problema.....?já troquei display ,resoldei mais mermo assim não para de ficar branco e não tem oxidação ? aguardando resposta ....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera algum reparo esto com um GS155 sem imagein apos jump de sinal ja troquei o display fiz uma boa resolda nada andianta

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um gs155 também com o display branco há algua solução para esse problema.....?já troquei display ,resoldei mais mermo assim não para de ficar branco e não tem oxidação ?

aguardando resposta ....

Galera algum reparo esto com um GS155 sem imagein apos jump de sinal ja troquei o display fiz uma boa resolda nada andianta

Aqui: Please login or register to see this link.

Verifiquem todos; ressolde-os ou subistitua-os

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0