Ir para conteúdo

w375 com a bateria nao liga mas na fonte ele ligar.


Posts Recomendados

amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,eu ja tive este mesmo prblema,solucionei o mesmo com a troca do P.A,que fica logo abaixo do conector da bateria,agora o dificil é trocar e funcionar,pq esta peça em todos os atc's é bem sensivel,e no w375 ela é mais sensivel ainda,experimente retirar ela aplicando calor com o soprador por baixo da placa.Antes de colocar o P.A novo teste o atc sem o P.A,só p confimar se ele vai ligar mesmo,se ligar normalmente continue o reparo.... Att:Victor-cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo andreb!!! Como nosso amigo GSM CELL disse pode ser solda fria, por favor verifique bem no setor relacionado de carga, e olhe se nao existe solda fria mas o ideal seria se vc tivesse um microscopio, pois existe soldas imperseptiveis a olho nu por isso aconselho que verifique e faça uma boa resolda e limpeza nos componentes ok. Espero ter ajudado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...