w375 com a bateria nao liga mas na fonte ele ligar.
0

9 posts neste tópico

amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Andreb!!! Mas ele esta com o consumo normal? E ele esta ligando na fonte vc colocando em qual voltage? aguardo sua resposta para ver se posso te ajudar a resolver esse problema ok. Espero ter ajudado.:D

Compartilhar este post

Link para o post

a voltagem quer usao aqui eu uso em todos os aparelho nucar tive ploblema, e o cosumo estar normal o quer vc achar quer pode ser amigo .

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique com calma de novo se não tem alguma solda fria ou algum componente solto ou faltando...Verifique com calma Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obr pela dica eu olhei bem com calma mesmo, porque eu ja tavar com 2 desse ploblema aqui todos dois com w375 e nehum comsegir resolver ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,eu ja tive este mesmo prblema,solucionei o mesmo com a troca do P.A,que fica logo abaixo do conector da bateria,agora o dificil é trocar e funcionar,pq esta peça em todos os atc's é bem sensivel,e no w375 ela é mais sensivel ainda,experimente retirar ela aplicando calor com o soprador por baixo da placa.Antes de colocar o P.A novo teste o atc sem o P.A,só p confimar se ele vai ligar mesmo,se ligar normalmente continue o reparo.... Att:Victor-cell

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo andreb!!! Como nosso amigo GSM CELL disse pode ser solda fria, por favor verifique bem no setor relacionado de carga, e olhe se nao existe solda fria mas o ideal seria se vc tivesse um microscopio, pois existe soldas imperseptiveis a olho nu por isso aconselho que verifique e faça uma boa resolda e limpeza nos componentes ok. Espero ter ajudado.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Isso também geralmente ocorre por causa do conector de bateria oxidado ou empenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado!

( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0