Ir para conteúdo

A510m conta gmail


Posts Recomendados

Link para download da Chimera: https://chimeratool.com/downloads
Lembrando que precisa de ativação para usar a mesma, tente mudar a versão da firmware do aparelho, baixa algumas firmwares e tente atualizar via Odin, isso acontece com o J700M e após mudar a versão ele aceita o procedimento da conta, se ativar a chimera, ela mesmo já tem todas as versões disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, INFOCELL RM disse:

Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente.

Boa noite,

Pela primeira vez na vida vejo Samsung com FRP ativado fazer ROOT ou aceitar recovery personalizado.

vc e um GENIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 20:16, INFOCELL RM disse:

Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente.

bom dia colega, teria como explicar fazer root e instalar um recovery  personalizado sendo que o aparelho esta com a conta, tentei tbm pasar recovery mais da erro,  ( Custom Recovery fail FRP ativado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/02/2016 at 11:01, ElvisLuizS disse:

Pessoal o Método do A510M  e qualquer outro sistema Android com senha de Google da Samsung è muito Simples pela Octoplus, Você precisa apenas do Cabo USB.

Você escolhe o modelo do ATC,  coloca o ATC em modo de Download, e depois vai em " RESET / FRP / REACTIVATION / EEPROM " .

a box faz o unlock da FRP e simples...  Removido.

Boa noite irmão você esta errado sob essa informação esse modelo não tem a opção de FRP pela octoplus ou ocupus corriga-mim se tiver errado, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...