Ir para conteúdo

rom galaxy core plus sm g3502L nao instala pelo odim


Posts Recomendados

ja tentei com outro odin tbm nao vai..a minha maior duvida é em relaçao há essas tres palavras abaixo no modo download .isso teria ha ver com bootloader do aparelho?

em relaçao a rom particionada vc pode me dar mais detalhes pois so achei ela inteira..

em relaçao as box eu comprei algumas de um amigo há pouco tempo e nao tenho ainda muita pratica com elas,se poderem me dar uma maozinha em algums procedimentos ficarei muito contente..

 

SÃO ELAS: Z3X LG/ VIGYS SEM ATIVAÇAO/ SETOOL 3/ UST PRO 2/MTBOX/NBOX/...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente uma Firmware Carropinda ou algo assim. Verifique se o MD5 do arquivo Odin, se ele não corresponder, então isso é o seu problema Hit obrigado se eu ajuda-lo. Se caso não conseguir, Extraia o firmware usando o 7-zip, e instala por partes. compactando em modo taz.

OBS: Este ATC não tem bloqueio Bootloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao acha meio estrando 4 roms baixadas e nenhuma funciionar como o jefferson tem dito,,e eu ja testei duas e nada..vc acha q tem algo de errado nisso/?

ainda estou com a pulga atras da orelha em relaçao há essa tres palavras q aparecem no modo download....veja na foto. alguem sabe explicar isso?

 

20120102_093757.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou anexa uma rom particionada nesse  pra você testar, assim que anexar te aviso blz. Essas letras que você se refere e terminação de arquivos , quem sabe a particionada resolve , se não funcionar pelo odin o uso das box será necessário .

Editado por Jeffersom Silva Rosario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele liga ai começa aparer o proceso.sistemui parou,,,e varios outros processos parando ai ele desliga e liga de novo ..se ligo a internet ele começa a baixar aplicativos desconhecidos do nada...

e como eu ja disse no odim nao instala de maneira alguma como pode ver a foto aparecem tres letras abaixo no modo download ..e tbm a opçao write protection:enable ;;isso significa q esta protegido contra gravaçao estou certo...preciso de alguma possivel soluçao ...vou tentar mais algumas coisa ,,,qualquer coisa retorno.

 

 

boxs//z3x lg//vigys//ustpro2//smartclip//setool3//nbox//....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra explicação apos ver sua informação o google parou, sistema parou.

Se tiver disponivel equipamento para varredura no sistema do aparelho, Merapi, falcon, miracle.

Faça um scam no aparelho para detectar virus monkey, lulu e outro que não me recordo que não deixa o aparelho ser resetado nem reescrito.

ou fazendo root no aparelho usando um aplicativo para entrar no sistema elimine arquivos indesejaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 27/02/2016 at 12:38, Daniel silva nogueira disse:

jefferson meu caro vc conseguiu instalar a rom no core plus sm g 3502L?? eu ja fiz de tudo aki e nao vai ...estou no aguardo ,,agradeço.

Bom, eu consegui pelo odin 1,70. Quando usava os outros dava erro. Podem baixar o odin mais antigo que vai dar certo.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva utilizando caps lock ativo. Não altere o padrão de fontes do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...