Ir para conteúdo

Remover Bloqueio Gmail Moto G3 | Remover conta do Google Moto G3 | bypass activation moto G3


Posts Recomendados

Acho engraçado o povo, maioria tudo ai chigando e metendo o pau... até mesmo moderadores do fórum indo lá no video chigar tipo " Lixo " e coisa de baixo nivel.  Mais ai que tá , o que vi em todos os poste de reclamação, tanto aqui ou no video é que os cara achou bom em aprender e etc , os que não sabia , mais o mesmo tempo chigou por postar ... 

Motivo : " Só porque é um dinheiro facil de sé ganha "...

Gente... Técnico de verdade não é o que troca cristal ou faz software não, desculpa dizer isso. acredito que seja aquele que pega realmente o diagrama vai peça por peça , conhece o aparelho dentro e fora , a matriz e etc...

Não é o seguinte, o Coordenador Welliton Maciel foi uns que postou primeiro o precidimento. Hoje em dia não funciona nas bild nova.. mais eu não vejo ninguem indo lá o chamar de Lixo ou tratar com maior desrespeito ... 

E sabe Existe bilhoes de video no youtube de software, hard reset e etc... e todo dia pego varios aparelho para resetar...varios para desbloquear e etc.. (" Logico com nota fiscal, porque a fiscalição ta usando pessoas simples pra levar celular para destravar, quando desbloqueia da voz de prisão. então somente com nota né.. " ) 

E o bom ainda é que os cara faz software, root , caga no aparelho e volta pra assistencia..

hoje em dia com esse sistema android , unica box que vejo realmente necessidade compra é a Octoplus + JAT, pra ressuscitar as cagada do povo faz, porque o sistema android não é igual antigamente.. que precisava de uma duas ou tres box , cago e etc..

 

Há... E como eu disse , só vou responder topicos , que realmente necessita de ajuda ou duvida.. fora isso , não respondo.

porque perdeu moral muita gente aqui....

E ha...aqui o posto dele também.. " vaão lá chigar ele ou o video também , ou tem medo de toma um ban.. "

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º vc e expert em um forum que com visualização mundial.2º não e conversa mais vc prejudica o tecnico sim se postar procedimento.3º a conta do moto x play é diferente não e a mesma coisa do moto g3 o procedimento e totalmente irrelevante passando o firmware com DRA anterior , não ha nescessidade.4º Octoplus so serve mesmo para LG quando não mata. Creio Eu que não a uso para samsung a muitooooo tempo, posso ate dizer com especificação que e fraquissima para sansung  eu mesmo não a uso.5º pura ilusão de octoplus jtag para correção de lg eu mesmo ja fiz varias e varias vezes procedimentos de reparação em jtag de LG  e sem sucesso.Uso hoje em dia escritor EMMC  ou procedimentos por cmd para ressucitação em LG, porque na realidade a maioria do LG dão defeito no escritor , mais como vc sabe e imagina. "" TECNICO"" imagina logo que é  JTAG sem ao menos analisar  PCI do dispositivo como tensões de pinouts detectaveis.6º amigão ao resetar uma conta na sansung a SIMBOLOGIA "" EE LOCK "" não e EEPROM como VC postou.""EE LOCK " e uma senha de segurança posterior ao FRP que existe na Samsung que e nescessaria para apagar completamente o equipamento para receber nova conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte o que falei pra você serve pra ele também ou pra qualquer outro que poste assuntos que deveriam da mais valor sendo digno de uma area fechada, vocês estão tendo um bom exemplo por isso fazem, se pessoas da Staff postam assuntos assim, na area aberta porque os orelhas seca não postar também.

Quanto aos bilhões de videos que você disse  tem no you tube, a resposta está aqui mesmo, ou você acha que são pessoas leigas do assunto que cria e joga lá, não! curiosos entram aqui ver o procedimento e joga lá, parabens você tem um pensamento de gênio.

Elvis você é fantastico, se um dia na sua vida você descobrir a solução pra icloud joga la no you tube você vai ficar famoso vai subir pra ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...