Ir para conteúdo

SOLICITE FIRMWARE NO CLANSOFT AQUI


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
6 minutos atrás, Reginaldo Almeida disse:

Bom dia por favor , atualize seu perfil com suas ferramentas de trabalho assim fica mais fácil em lhe ajudar , grato .

concordo com isso, mas não esta no meu perfil porque não trabalho com nehuma box, só com programas, sei que são limitados mas ainda estou me virando só com eles.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

concordo com isso, mas não esta no meu perfil porque não trabalho com nehuma box, só com programas, sei que são limitados mas ainda estou me virando só com eles.

obrigado


Aqui esta a flash amigo ( Z3X )  http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=J110L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Novamente estou com problemas para baixar do Clansoft toda vez vem o seguinte erro: 

Not Found

The requested URL /file/Nokia 208 RM-956 Firmware 10.34/Nokia 208 RM-956 FIRMAWARE 10.34.exe was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, dxboy21 disse:

Novamente estou com problemas para baixar do Clansoft toda vez vem o seguinte erro: 

Not Found

The requested URL /file/Nokia 208 RM-956 Firmware 10.34/Nokia 208 RM-956 FIRMAWARE 10.34.exe was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Você ta tentando usar o antigo Clan SOFT, ele não recebe mais suporte ou atualizações de arquivos, todos os clientes do antigo foram migrados para o novo, acredito que você também tenha sido, não colocamos antigas firmwares no novo Clan SOFT, concentramos nossos esforços em novos modelos e arquivos, mas consigo essa firmware para você: http://www.clangsm.com.br/topic/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm/?do=findComment&comment=331150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2016 at 13:34, Luc@s Silva® disse:

Senhores, façam aqui seus pedidos de arquivos para que sejam anexados em nosso servidor clansoft.

 

Coloquem modelo e versão

Bom dia,

 

Amigos preciso da Rom para o LG NEXUS 5.

 

Se possivel algum tutorial de como instalar ela no aparelho somente com cabo usb pois não tenho box em minha bancada.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...