Ir para conteúdo

sm j500m fail no odin não completa a instalação


Posts Recomendados

Em ‎18‎/‎07‎/‎2016 at 10:21, Jorge alves dos santos disse:

Tive esse problema ai baixei outra rom e funcionou porrem ficou em loopinfinito ai fiz hard reset e funcionou

cara tava perdendo os cabelos aqui, passava sw tudo certo e travava na Samsung ...li teu comentário resetei e foi em bora ... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2016 at 02:24, ElvisLuizS disse:

Logico que dará erro, Está instalando uma firmware completa " home " em bootloader. quando utilizar firmware completa instala pelo ( AP  ou PDA ).

se não extraia a firmware pelo 7zip , e compacta em 4 arquivos.. e instale normal, ou apenas as partes que você quer fazer a correção dos dados corrompido .

Elvis Luiz, gostaria que você esclarecesse melhor. Já descompactei o arquivo mas não sei quais os arquivos compactar em  4 - como você indicou. Será que você, ou outro membro, pode explicar melhor quais os arquivos. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Cristiano, desculpe pela falta de atenção, realmente, ao abrir novamente lá estava o link. Agradeço pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse:

Flashrom123, aqui sempre resolvo com essa firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/104337-sm-j500m-fail-no-odin-não-completa-a-instalação/?do=findComment&comment=357993

Caso não resolva, tente com SmartSwitch,

Mais uma vez, leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Já tentei com tudo o que tinha, o SmartSwitch diz que meu aparelho não é compativel e o Kies após baixar  a instalação trava tbm no inicio da instalação. 

 

PS: ele está com o erro "an error occurred while updating the device software use the emergency recovery function in the SmartSwicth PC Software". Estou atualizando o perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o meu problema da seguinte maneira.

utilizei a rom J500MUBU1AOJ1_J500MZTO1AOJ3_ZTO com o odin 3.10.7, apos reiniciar ele ficou com loop infinito, ai fiz hard reset e voltou a funcionar, quanto a conta google fiz o procedimento com o cabo otg, pois esta verão mais antiga permite, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...