Ir para conteúdo

moto e xt1025 não liga


willicezar

Posts Recomendados

Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema?

 

 

 

Desde Já agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, moto e quando descontado a bateria e colocar no carregador o mesmo acende a tela e indica 0% se não tiver acontecendo isso está com problema, pode ser boot corrompido , pra saber se é basta conectar no computador, se ele aparecer com o drive qhusb bulk pode desistir , pois todos q peguei assim foi sem solução, tem um um programa q faz isso q chmaa moto blank, algo assim, mas em todos os meus nunca voltou. Porém boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo de fato não há solução  para hard brick, já tentei essa solução:

 

 

Unbrick Your Device

 

What is A Brick?



A Brick Usually Occurs when you Flash a Wrong Firmware on your device or you try to downgrade your bootloader. In both the cases if you see nothing but a blank screen and "qhsusb_bulk" when connecting to the computer (Check Devices and Printers on your PC) .


Prerequisites 

 

INSTRUCTIONS


If you have A 64-Bit Processor you'll need to disable driver signature Enforcement. Press F8 while the computer is booting and then choose the option.

  • Go To Start and search for Device Manager
  • Plug in your Moto e
  • You'll See qhsusb_bulk
  • Now select update driver Software
  • Choose from the Riffbox Jtag Drivers.
  • Now you'll see Qualcomm HS-USB QLoader 9008
  • Unzip the motorola qboot utility and run blankflash.bat
  • Now Enter into fastboot from your Moto e
  • You can now flash the firmwares compatible with your bootloader version

fica a dica no meu caso não deu mas pode ser que alguém consiga !!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...