Feliz Aniversário Sr. Rafael Rubin ( Moderador )
0

15 posts neste tópico

Feliz Aniversário meu amigo, que Deus te ilumine a cada dia, muita paz para vc e toda sua família, ClanGSM agradeço em tê-lo conosco.

Depois manda meu pedaço do bolo pelo sedex ok.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tudo de bom nessa data tão especial a você. Que DEUS lhe de muita paz, saúde, amor eo resto a resto você corre atras rs Desejo que você seja muito feliz, e que realize todos os seus sonhos ainda não realizados e alcance todos os seus objetivos Grande Abraço e um Feliz Aniversário :playboy:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz aniversário brother que Deus lhe de muita saúde e felicidade, desejo a você muito sucesso em sua vida.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo, tudo de bom! Aproveite seu dia, um grande abraço. O que precisar estamos aqui! Sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo, que possamos passar muitos anos juntos aqui nessa casa, é um prazer tê-lo como um amigo. Lhe desejo muita saúde e paz. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenssss.... Eita que a diretoria ta ficando veia heinn....rsrs... Parabens Rafael.... Felicidades, saude, paz e alegria... muitos anos de vida !!

Compartilhar este post

Link para o post
Meus Parabéns meu amigo Rafael Rubim que deus te proteja que ilumine vc e sua familia que vc consiga realiza seus objetivos que ainda podemos comemora essa data por muitos, e muitos anos abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens companheiro, que Deus encha tua vida de vitórias e bençãos. ATT. em uma Família, em uma empresa..., quando chega a data de aniversario de cada um daqueles que a compoe, o correto seria que o tratamento fosse dado a todos no mesmo patamar, mesmo que hajam alguns diferenciados, acho que não convem exaltar somente alguns, parabens a todos os aniversariantes do dia de hoje !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rafa, que Deus ilumine seus caminhos e que continue conosco por longa data.

ATT. em uma Família, em uma empresa..., quando chega a data de aniversario de cada um daqueles que a compoe, o correto seria que o tratamento fosse dado a todos no mesmo patamar, mesmo que hajam alguns diferenciados, acho que não convem exaltar somente alguns, parabens a todos os aniversariantes do dia de hoje !

Infelizmente não temos dados de todos aniversáriantes, mais os que são cadastrados no ClanGSM tem sua vez todos os dias.

São enviados votos positivos a celebração para todos, neste tópico, http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/3489-feliz-anivers%E1rio-usuarios-do-f%F3rum-clan-gsm.html

PARABÉNS RAFAEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Rafael Rubin, Hoje é um dia todo especial...Hoje é o seu aniversário! Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aí brother sumido..hehehe! muitos anos de vida e saúde

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Rafa, Meus sinceros Parabéns! Muito bom ter você nessa batalha. Felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades Sr. Rafael Rubin...

Proteção Divina em sua vida.

Que Deus sempre esteja lhe protegendo e guiando em todos seus projetos.

Parabéns à você!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael.. Felicidades tudo de bom emsua Vida e sua Familia.. Que DEUS Te Abençoe em sua Jornada ..!!! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal

Obrigado por todos Parabens...

Prometo que daqui alguns dias estarei de volta a vida normal!!

Vlw a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0