Ir para conteúdo

Samsung G110 nao carrega


Posts Recomendados

Bom dia amigo, ja peguei dois G110 com este problema um deles eu fui trocando o conector  até  que no quinto funcionou, e o outro só  funcionou com um conector que tirei de um sucata, verifique se ficou bem soldado porque  esse atc parece ser problemático. Faça a troca e de um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo era isso que acontecia comigo, faça o seguinte, solda o conector na placa e mede  nos pino do conector pra ver se tem corrente se tiver mede os componentes próximos do conector pra ver se tem corrente, se não tiver pode colocar outro que funciona. Se possível posta uma foto da placa com o conector no lugar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o conector fora da placa conectado ao carregador passa  corrente mais quando coloco na placa morre nao passa nada 

1 minuto atrás, toinhoart disse:

No meu caso o conector fora da placa conectado ao carregador passa  corrente mais quando coloco na placa morre nao passa nada 

Beleza valeu mesmo amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Celular G110 não está ligando, nem mesmo quando coloco a fonte de alimentação diretamente nos pinos do conector da bateria: eles não se movimentam quando pressiono o botão power, que está bom, conforme medição de continuidade que fiz no mesmo. Vejam abaixo algumas observações que fiz nesse setor.

 

Usando o multímetro digital na escala de diodo (continuidade), obtive as seguintes leituras:

1) O pino positivo do conector da bateria, figura 3, não tem continuidade com o positivo do conector de carga; o
pino negativo, figura 4, tem continuidade com o pino negativo do conector de carga;
2) O positivo do capacitor C400, figura 1, tem continuidade com o pino positivo do conector da bateria, mas não
tem continuidade com o positivo do conector de carga;
3) O positivo do capacitor C411, figura 2, não tem continuidade com o pino do positivo do conector da bateria, mas
tem continuiade com o positivo do conector de carga;
4) O negativo de ambos os capacitores tem continuidade com o negativo do pino do conector da bateria e com o
negativo do conector de carga.

 

Multímetro na escala de Corrente Contínua e carregador no conector de carga obtive as seguintes leituras:
1) entre os pinos 3 e 4 do conector da bateria, dá 0V.
2) positivo do C411, figura 2, para a carcaça da placa, mostra o valor total da carga de 5V.

 

Alguém poderia me dá uma dica de como contornar essa situação? Estou tentado a fazer um jumper entre o pino positivo do conector de bateria e o positivo do capacitor C411, figura 2, onde a tensão chegar normalmente: será que funcionaria?

Conector de carga com tensão normal.jpg

Bobina L301 e Capacitor C3001.jpg

Pinos do conector da bateria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...