SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcos Lopes

GPS Navman N211

8 posts neste tópico

Estou com um GPS Navman N211 que está travado na tela inicial, já resetei o aparelho e não consigo sair desta tela. O dono me disse que tentou atualizar e acredito que tenha feito algo errado. Ao conectar o aparelho no PC ele reconehce e abre dois drivers, porém não aparece conteúdo algum, tentei colar o conteúdo do IGO mas não obtive sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Marcos. Os Navman são meio complicados, a estruturas original das pastas do GPS é a seguinte: CLM (Arquivos de Licença, geralmente) Navigation (ou outro nome, onde ficam os arquivos de inicialização, necessários no GPS) Program Files (onde ficam os softwares de navegação do GPS, como MioMap, Destinator e outros que podem ser colocados) device.* (Em alguns, podem ter 2, .sig e .xml) NVM X ((dependendo do fabricante, podem ter mais de um, tipo NVM1, NVM2, etc.) Estes arquivos NVM e device não poderiam ser apagados em hipótese alguma, pois são o registro do sistema do GPS e a licença de uso. Tente recuperar os arquivos com o software recuva, pois sem estes arquivos nada será inicializado. Qualquer coisa dê um aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Após muito procurar consegui fazer o meu NAVMAN N15 funcionar. Após tentar acessar o windows com o programa startwin, o meu GPS travou na tela de inicialização e não reconhecia a USB. Faça o download do arquivo: xxx Descompacte e coloque a pasta 2577 e o arquivo paths.xml no cartão SD. Conecte o GPS na USB e ligue. A conexão USB é feita e você pode voltar o arquivo .ini para o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, na boa..... sei que é homem... mas com esse post merece um beijo! Salvo a vida!!!!

Olá "Felipe.paoli", por favor, beijos entre homens é com nossos prestigiosos vizinhos Argentinos e lá nas Arábias, isso que se vê nas mídias!

Brincadeiras a parte, lhe indicaria mesmo então começar a clicar apenas no botão Obrigado do Colega que lhe ajudou ou se simpatizou, ta bom!

Além é claro: Please login or register to see this link.

E certamente fara muitos amigos, ta bom, seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz o procedimento que foi dito e nada ! alguem pode ajudar ? att.

Já Mauricio Rocha, se não for pedir muito, avisamos que repare na data de última postagem, validade 30 dias,

mas tudo bem, agora primeiro procure visitar estes: Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link.

* pois criou agora mais este e diz ser o mesmo caso seu: Please login or register to see this link.

...Faça o download do arquivo: xxx

Caro "educhavesgps", acredito que esteja se referindo a este anexo, lembrando, ao anexar, anexe via opções do fórum mesmo,

links externos não são permitidos, assim aí está a sua indicação by stelvak!

Atenção: Anexo enviado apenas para melhor compreensão deste tópico, pois foi citado, uso ou não de responsabilidade de cada um!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0