Ir para conteúdo

J7 sm-700m/ds não retira frp activation


Posts Recomendados

Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box;


  
   To reset Google account activation or Samsung reactivation lock:
  1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power).
  2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed.
  3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock.
    (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) 
 
Operation: Reset FRP/React/EE
Selected model: SM-J700M/DS
Software version: 24.2

Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65
Setup connection... OK
Reading PIT from phone... OK
Searching FRP lock... OK
Erasing FRP... OK
Searching Reactivation lock... not supported
Searching EE lock... OK
Erasing EE lock... error

Done with Samsung Tool PRO v.24.2

 

Alguem tem alguma sugestão tentei pela octoplus e tambem não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo!!

faça uma atualização para está Stock -------------------------------------

Depois da atualização tente remover o FRP com um pen driver e cabo otg se não funcionar pela BOX 

Editado por Cristiano de Moraes
Já temos um tópico para adicionar firmwares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 11/02/2016 at 08:56, Paulo Yih disse:

Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box;


  
   To reset Google account activation or Samsung reactivation lock:
  1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power).
  2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed.
  3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock.
    (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) 
 
Operation: Reset FRP/React/EE
Selected model: SM-J700M/DS
Software version: 24.2

Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65
Setup connection... OK
Reading PIT from phone... OK
Searching FRP lock... OK
Erasing FRP... OK
Searching Reactivation lock... not supported
Searching EE lock... OK
Erasing EE lock... error

Done with Samsung Tool PRO v.24.2

 

Alguem tem alguma sugestão tentei pela octoplus e tambem não consegui.

 

Em 11/02/2016 at 09:05, JorgeJúnior disse:

Bom Dia Amigo!!

faça uma atualização para está Stock https://mega.nz/#!tdYAjSbS!N980bjVOaF6QRc_lsBRUZBNV2wIabs2hFTgZw3T1OUM   (SE PEDIR SENHA PARA DESCOMPACTAR A SENHA È ESSA >  www.stockrom.net ) , Depois da atualização tente remover o FRP com um pen driver e cabo otg se não funcionar pela BOX 

no meu caso não funcionou, ele não deixa instalar essa rom nem com odim nem ocm z3x, da o mesmo erro, omeu ta com android 6.0.1, já tentei um monte de coisas e nada de sair o frp, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, jouber4k disse:

Também estou com um j700m/ds Android 6.0.1...não consigo remover frp....alguém já conseguiu?

Tenho z3x e octoplus 

Aqui senhor,faça via octoplus:http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?do=findComment&comment=370560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, opetulante disse:

Ola pessoal tenho a solucao para este problema, utilizando odin e uma rom em espanhol.
apos aplicar esta rom consegui fazer o procedimento pelo SideSync, 

peço a algum moderador para me ajudar referente ao local onde armazenar o arquivo.

Fico no aguardo att

 

o local correto pra postar arquivos Flash Samsung é esse:

http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rom Brasileira para fazer down grade e fazer pelo SideSync de boas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rom já postado por Bruno Santana: http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=371722

Não repita mensagens ou anexos já existentes no fórum. Moderação Clangsm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eliabe, o software do J7 já não aceita mais o download para utilizar o cabo otg. Com o nivel de segurança atual tem de ser com o sydesync e o realterm, tem os precedimentos no clansoft. O erro que dá no z3x é porque voce esta fazendo o downgrade sem liberar oboot oem. mas se voce tiver a z3x ativada na versão pro e só colocar em download mode e usar frp activation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo consegui , com a octoplus Box (versão 2.4.7) clica em reset FRP, coloca o aparelho em modo download e conecta ao pc, vai mensagem de ok, o aparelho entao ligará sem o pedido de email, as vezes ele vai aparecer varios mensagens de erro, ou ate mesmo de memoria cheia, não sei ainda o pq, apos esse processo ele reconhece pouca memoria do aparelho, mesmo assim, entra em configuraçoes e faz a restauração do sistema, ligara sem o gmail,e já corrigido os erros das mensagens e da memoria, caso não corrija , só passar a ultima versao pelo odim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, jih2812 disse:

Amigo consegui , com a octoplus Box (versão 2.4.7) clica em reset FRP, coloca o aparelho em modo download e conecta ao pc, vai mensagem de ok, o aparelho entao ligará sem o pedido de email, as vezes ele vai aparecer varios mensagens de erro, ou ate mesmo de memoria cheia, não sei ainda o pq, apos esse processo ele reconhece pouca memoria do aparelho, mesmo assim, entra em configuraçoes e faz a restauração do sistema, ligara sem o gmail,e já corrigido os erros das mensagens e da memoria, caso não corrija , só passar a ultima versao pelo odim mesmo.

Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor e com varias dicas já passadas por isso estarei fechando o mesmo

 

Tópico Fechado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...