Ir para conteúdo

LG D337 NÃO LIGA


Dharllin

Posts Recomendados

Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito

o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde a todos,

Sou iniciante na área de manutenção em Smartphone, estou com um LG D337 que não liga, coloquei na fonte ele não ligou, a corrente fica em 0,10 e 0,14, coloco o cabo USB no computador ele começa a instalar o drive mas depois da erro.

Alguém teria alguma dica por favor.

 Agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

David Sullivan, provvelmente esteja com boot corrompido. Veja no gerenciador de dispositivos se o driver instalado é algo parecido com isso: Qualccomm 9008, Qhusb loader.

Se confirmar isso, somente com jtag para resolver o problema.

Boa tarde Cristiano,

 

Ele só mostra que esta instalando, mas da erro não chega a concluir.

Essa parte de software ainda não tenho conhecimento.

Você sabe se teria alguma explicação no youtube?

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

David Sullivan, para esse reparo que citei você precisa de uma box com conexão JTAG. Pela sua descrição, certamente o defeito é esse. 

Cristiano boa tarde,

Vou pesquisar sobre box com Jtag,

quando coloquei o celular conectador com o cabo USB no computador na instalação do drive apareceu (Media Tek USB), você sabe me dizer sobre isso, ou posso desconsiderar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque o processador dele é mtk, ele reconheceu o aparelho. Citei acima sobre qualccomm usb, mas errei, essa mensagem apareceria se fosse Qualccomm o processador.

No caso precisaria de uma box para reparo de emmc para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra complementar o que disse o nosso moderador Cristiano de Moraes, o senhor pode tentar via software free, usando o SP Flashtool.

Procedimento de atualização via SP Flasthtool

Arquivos de Reparo L Prime

Caso não funcione este procedimento o problema é no hardware. (EMMC Chip danificado).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...