Ir para conteúdo

LG D337 NÃO LIGA


Dharllin

Posts Recomendados

Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito

o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde a todos,

Sou iniciante na área de manutenção em Smartphone, estou com um LG D337 que não liga, coloquei na fonte ele não ligou, a corrente fica em 0,10 e 0,14, coloco o cabo USB no computador ele começa a instalar o drive mas depois da erro.

Alguém teria alguma dica por favor.

 Agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

David Sullivan, provvelmente esteja com boot corrompido. Veja no gerenciador de dispositivos se o driver instalado é algo parecido com isso: Qualccomm 9008, Qhusb loader.

Se confirmar isso, somente com jtag para resolver o problema.

Boa tarde Cristiano,

 

Ele só mostra que esta instalando, mas da erro não chega a concluir.

Essa parte de software ainda não tenho conhecimento.

Você sabe se teria alguma explicação no youtube?

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

David Sullivan, para esse reparo que citei você precisa de uma box com conexão JTAG. Pela sua descrição, certamente o defeito é esse. 

Cristiano boa tarde,

Vou pesquisar sobre box com Jtag,

quando coloquei o celular conectador com o cabo USB no computador na instalação do drive apareceu (Media Tek USB), você sabe me dizer sobre isso, ou posso desconsiderar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites