Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Marcio Feijo

MOTO G XT1033 NÃO CARREGA E NÃO LIGA

Posts Recomendados

Ola amigos , sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda.

Estou com um moto g xt1033 que só acende um led branco . A bateria estava  totalmente descarregada  dei uma carga nela num carregador universal mais não adiantou nada ,mesmo com a bateria depois de  carregada com 4,5 volts ele não liga. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude . Desde ja muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faz o seguinte, cuidado ao retirar componentes.

1º pegue um multímetro coloque em escala de continuidade e nos pinos do conector da bateria verifique se o pino + e negativo está dando continuidade, se sim ele está em curto.

2º Coloque o mesmo na fonte de alimentação e verifique se está com consumo mesmo desligado, se sim você pode procurar o setor na placa onde está esquentando que o curto será lá, verifique com o dedo mesmo se possui setores esquentando muito.

3º teste o botão do power, pode ser ele que está com problema, ligue a placa na fonte de alimentação e aperte o botão power, onde mostra o consumo na fonte deve dar um pulso de consumo e voltar para o 0, se isso ocorrer o botão está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, emerson amaral disse:

Olá amigos sou novo aqui 

estou com um aqui com mesmo

defeifo conctei na fonte ele está com alto consumo alguém pode ajudar aí ? 

Boa tarde

No seu caso,quase certeza q o CI power ta em curto

Troque ele,requer certa experiencia com bga

Post resultados

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tem que fazer diversos testes a começar pela bateria, verificar se tem corrente, veja a entrada de carregar,  testar display e por fim a placa, pois pode está em curto devido a queda ou até mesmo oxidação se for o caso de ter molhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com um xt1033 que não liga, não carrega, a bateria está carregada, ele não liga nem na fonte, o aparelho desligado com uma corrente de 3,7v consome 0,02 e na corrente de 4,5 consome 0,19. Ele não acende nenhum led, não pisca nada e não encontrei nenhum componente que esteja esquentando. Com o multímetro coloquei o cabo preto num quadrado dourado ao lado da camera frontal e o vermelho no polo negativo da placa e fechou curto, agora com o cabo preto no negativo da placa e o vermelho no positivo da placa não deu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, também estou com um problema parecido ... Estou com um XT1033 que não liga, não carrega e não acende o LED. Na fonte em 4,0v o aparelho desligado não apresenta consumo, quando eu pressiono o botão POWER ele vai para 0,13 e fica parado nessa voltagem mesmo eu soltando o botão de POWER. Já testei outra bateria, outro LCD e troca do conector de carga ... o aparelho não estava com sinais de oxidação. Alguém conseguiu resolver algum parecido??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora