Ir para conteúdo

XT 1069 Não reset nem a pau ...


Posts Recomendados

Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo! vc consegue por ele em modo fastboot neh???

qnd tiver no modo do fastboot digita la no prompt assim:

fastboot -w (se tiver usando o fastboot.exe)

mfastboot -w (se tiver usando o mfastboot.exe)

ele vai resetar geral!

tambem pode tentar o

mfastboot format userdata (pra formatar a partiçao mesmo)

 

tem outro modo tambem! ele ta ligando e ta parado na senha neh! se ele tiver com a depuraçao usb ativada digita la no prompt mano assim:

adb devices (se aqui aparecer umas letrinhas doidas o cel ta com a depuraçao ativada e vc consegue mecher nele daqui, senao aparece as letrinhas nao tem a depuraçao ativada)!

adb reboot recovery ( aqui ele entra no modo recovery, dai vc da o reset por la mesmo )

vlw amigo tenta ai e dps posta ae oq q deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trigo, geralmente esse problema está relacionado a memória do aparelho, sem solução por enquanto. 

Geralmente esse erro é resultado de antivirus, launchers ou outros programas que assumem o comando como administradores do android.  Como eles assumem o controle, fica impossível resetar ou passar software no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2016 at 16:32, trigo disse:

Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...

Tente com isso, jogue os arquivos em uma única pasta!

AdbWinApi.dll

AdbWinUsbApi.dll

fastboot.exe

HARD RESET.bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc  esta correto amigo Cristiano , tambem acho que tem aver com  launchers , e lembrando au amigo Sthill, o aparelho fas todo o processo . tanto atualização de Fw . como os procedimentos de rest via ADB. Mas continua tudo na mesma . dando a mensagem . O Aplicativo do android parou, googlo parou entre outros . Acredito eu que realmente porinquanto e mesmo sem Solusão .:cry:

30 minutos atrás, Sthill Tecnologia disse:

Tente com isso, jogue os arquivos em uma única pasta!

AdbWinApi.dll

AdbWinUsbApi.dll

fastboot.exe

HARD RESET.bat

Ja avia feito este procedimento . ele fas e reinicia o Aparelho . mas sem sucesso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bl.cell disse:

kra entao faz o seguinte! passa o root no celular e instala a twrp do moto g2! dai vc vai na parte de resetar! e reseta todas as partiçoes do celular! dai funciona! faz ai q da certo! nao tem como nao dar! vlw!

pode ser que da serto sim amigo. mas vai ficar pra procima , por que já entreguei o telefone sem solusão ....:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...