SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
multcellcortes

problema na instalação da Vygis

21 posts neste tópico

Galera sou iniciante nessa área de telefonia móvel ao tentar instalar minha Vygis não sei por que ela pede a instalação de um drive chamado UST Lite Vahid Shahabi e eu não consigo instalar esse troço de jeito nenhuma eu naum acho o drive em lugar algum.... se alguem poder me ajudar agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou iniciante nessa área de telefonia móvel ao tentar instalar minha Vygis não sei por que ela pede a instalação de um drive chamado UST Lite Vahid Shahabi e eu não consigo instalar esse troço de jeito nenhuma eu naum acho o drive em lugar algum....

se alguem poder me ajudar agradeço...

Amigo veja aqui todos drives!Please login or register to see this link.

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei extamente tudo que tem aqui e nada funcionou se naum for pedir demais tem como dizer qual extamente é esse drive. desde já obrigado.

Novamente solicitamos a vossa senhoria que atualize sei perfil.

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei extamente tudo que tem aqui e nada funcionou se naum for pedir demais tem como dizer qual extamente é esse drive. desde já obrigado.