SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leon Kindermann

cabo principal em curto

3 posts neste tópico

começou com um cabo em curto, quando conectava ele na box ela começava a apitar, abri o cabo e aparentemente estava normal, ai comecei a pensar que poderia ser defeito do cabo principal, quando abri notei que um cabo verde que deve ser o do positivo estava cortado, resoldei, e agora todos os cabos que eu conecto nele a master começa a apitar, alguem tem alguma soluçao para isso?

para fazer o teste que preciso, voces precisariam colocar no multimetro a garra vermelha do cabo(aquela que aparece na segunda figura) e ir testando pino por pino como aparece na terceira figura, e ver qual que ela esta dando continuidade.na minha eu soldei de maneira que fique dando continuidade naquela que eu circulei na terceira figura, mas deve estar errado. deem uma testada ai e me diz em que pino que deveria estar ligado.

caso nao entenda a minha explicação me avisem que eu faço um video, pq acho que nao estou conseguindo explicar de maneira clara.

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você teria que ter outro cabo para comparar, mais acho que vai dar tanto trabalho que não vai conpensar realizar esse reparo. O ideal seria comprar outro cabo.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0