diogorb

G530 gran prime sem iluminação no display

18 posts neste tópico

Boa tarde, entrou na assistência um gran prime pra ser trocado touch e tela, porém o display não acende, no fundo da pra ver a imagem mas sem a iluminação.

Já testei com vários displays, inclusive um tirado de outro aparelho idêntico.

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano essa g 530h/ds  estao dando diversos problemas o meu quebrou o display  nenhum display funcionol nele novamente creio que o problema seja  parecido com o seu tem o esquema eletrico aqui como nosso amigo disse possa  ser um capacitor com problema

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite . gostaria de saber se a tenção de 20v do LED LCD do 530 ,só apresenta após conectar o display . pois o terminal led_A_20v está apenas com 3 v.alguém tira minha dúvida ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conseguiu resolver pois estou com mesmo problema nao acende a ilumina sao do g530 ja testei o lcd em outro aparelho esta ok, neste  liga tudo aparece a imagem mas sem iluminação no display

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal,estou com um atc xperia e3,o problema dele que quando liga so aparece o nome sony,e desliga imediatamente....se algum tecnico souber de alguma de consertar esse atc ,fico no aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2016 at 23:05, luis fernando disse:

Sei que o tópico é antigo!!!

Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dirceu michael disse:

amigo, estou com um com o mesmo problema, ja testei todas continuidades e esta tudo normal, como vc fez essa atualização, para eu tentar 

teste isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350686

E isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350797

Compartilhar este post

Link para o post

Problema muito comum nesse tipo d ATC..

A maioria ,pra não falar todos,o problema esta localizado no CI U 615 ou em algum componente ligado a ele..Geralmente a bobina L603 que por algum motivo abre...

To sem  images dos componentes.mas é só digitar U615 no manual de serviço que vai aparecer o CI e todos os componentes a ele ligado..

Perdoem a letra,não sei pq ficou assim...

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
On 28/01/2016 at 10:17 PM, joab ribeiro de matos said:

qual o modelo do  gran prime que voce esta consertando ?   g 530 h/ds ou 530 bt? 

Eu tb possuo um modelo aqui na assistência técnica, G530H, o aparelho veio ate nós com a câmera embaçada, e após abrir, efetuar a limpeza o aparelho não da imagem,aparece apenas a tela como estivesse sem as letras fica o azul mas não aparece Samsung, e da pra escutar entrar no Android, recebe as mensagens, o LCD funciona em outra placa, você tem algo em mente para me ajudar ? 

Se souber tbm sobre o Black Light, eu já efetuo reparos do modelo Motorola MotoG3, se souber onde posso achar do G530h consigo resolver.

Aguardo retorno se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2016 at 22:05, luis fernando disse:

Sei que o tópico é antigo!!!

Peguei um G531 que ligava mas não aparecia nada no LCD só foi atualiza e voltou a funcionar 100%.

E como vc atualizou o seu G531?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho aqui 3 lcd que funciona no g530 bt mais nao funciona no g530 h nem no g531, mais pego outro lcd de outro fornecedor e funciona em todos ;
mais tambem peguei um que ligava com esse lcd que funciona em todos e depois a imagem sumia ,apertei power +volume+home e o aparelho ficou bom tempo ai fiz um softer e o aparelho ficou bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um G531H que não funciona o touch porem já testei em outro aparelho igual e ele funciona perfeitamente 

Alguém sabe me dizer qual parte da placa é responsável 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
    • Por Renan M
      Fala galera,
      Estou com um problema em um SM-120h. 
      Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando.
      fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa  com multimítro, SEM CURTO APARENTE,
      Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, 
      resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, 
       Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o problema é o mesmo... 
      Alguém sabe se é só trocando o display ou tem algum reparo que posso fazer? 

• Por Premiumcell
      Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
    • Por Madiano
      Boa Tarde!
      Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por tiago diniz
      ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.