SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kyucifer

nokia 5200 jumper power

5 posts neste tópico

Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei: Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:

[ATTACH]13818[/ATTACH]

[ATTACH]13819[/ATTACH]

[ATTACH]13816[/ATTACH]

[ATTACH]13817[/ATTACH]

Amigo eu no seu lugar levaria para uma assistecia pra la efetuarem o serviço pois voçe podera complicar a situaçao e sendo assim tendo um prejuizo maior

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com essa jamp, já seria o suficiente para fazer o reparo, mais você mesmo fala que não tem experiência com celular, o bom seria você levar na assistência técnica.

Peço ao senhor que atualize o seu perfil.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado todos mas eu fui loko de tentar e arrisca meu celular inteiro mas....

Deu certo!!! :D

depois de 400 tentativas xD

1 foi xD

rsrsrsrs

era com solda mesmo :D

obrigado por todos e valeu forum.....

muito bom ^^

Peço ao senhor que atualize o seu perfil.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0