Upgrade
0

5 posts neste tópico

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

Bom dia, Sempre tem riscos, veja a versão que seu nokia está atualmente, veja digitando o seguinte no seu teclado *#0000# assim você verá a versão atual e compare com a versão que deseja atualizar.

Lembrando, So faça o procedimento se a versão for maior e com a bateria 100% carregada.

Super Moderador ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um video do cara fazendo o upgrade, li um monte de coisa jah peguei a versao do meu ja baixei o programa para o processo, mas nao tenho o cabo de dados da pra fazer com cabo da box? conectar o cabo na box e no cell ae o pc le como se fosse no cabo de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

entao tenho q fazer o upgrade com o carregar conectado eh isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, A bateria estando muito carregada não precisa. Você tiver uma conecção boa o procedimento leva em torno de 30minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0