Ir para conteúdo

Phone Freeze, Samsung Corby S3650.


Posts Recomendados

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #7465625*638*Código de Desbloqueio# e não deu, deu "This Phone is Phone Freeze. Deactivate Fail". O que faço?? Me ajudem, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo primeiramente seja bem vindo ao clan gsm.

Em primeiro lugar peço ao senhor que atualize seu perfil lei aqui http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751.

Sobre sua pergunta entre em contato com o senhor Heitor Luiz pois ele vai lhe ajudar, pois o mesmo disponibiliza esses códigos lembrando que não são free"Gratis"

MSN:heitor.luis@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação, já atualizei. Olha, eu arrumei um jeito de fazer isso numa Assistência Técnica da Samsung, por aqui. Eles cobraram 50 reais (se eu não tiver a nota) e uma declaração da empresa (no caso, a Claro) autorizando o desbloqueio. Mas graças a Deus minha mãe tinha a nota guardada, então só me resta a autorização da Claro. Mas uma outra dúvida... Não é proibido cobrar pelo desbloqueio? E eu nunca ouvi falar dessa autorização :ljut: como eu odeio a claro humpf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação, já atualizei.

Olha, eu arrumei um jeito de fazer isso numa Assistência Técnica da Samsung, por aqui. Eles cobraram 50 reais (se eu não tiver a nota) e uma declaração da empresa (no caso, a Claro) autorizando o desbloqueio. Mas graças a Deus minha mãe tinha a nota guardada, então só me resta a autorização da Claro. Mas uma outra dúvida... Não é proibido cobrar pelo desbloqueio? E eu nunca ouvi falar dessa autorização :ljut: como eu odeio a claro humpf

Senhor, esse fórum é voltado para técnicos em telefonia celular. Entre em contato com sua operadora pedindo esclarecimento sobre o desbloqueio gratuito de seu aparelho.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação, já atualizei.

Olha, eu arrumei um jeito de fazer isso numa Assistência Técnica da Samsung, por aqui. Eles cobraram 50 reais (se eu não tiver a nota) e uma declaração da empresa (no caso, a Claro) autorizando o desbloqueio. Mas graças a Deus minha mãe tinha a nota guardada, então só me resta a autorização da Claro. Mas uma outra dúvida... Não é proibido cobrar pelo desbloqueio? E eu nunca ouvi falar dessa autorização :ljut: como eu odeio a claro humpf

Vc precisa do MCK para poder desbloquear o seu celular, este código nenhuma operadora tem, conseguimos resolver este problema em menos de 10 minutos e com preço bem abaixo da autorizada.

Msn: heitor.luis@clangsm.com.br

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...