Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Ary Braga

Novo visual do fórum Clan GSM - 2016 ;)

Posts Recomendados

Muito Bom Ary, ficou ótimo, dinâmico e leve para a navegação. 

Fico feliz por você, pois sei bem como é esta sensação de mudança. Principalmente quando estas mudanças são para facilitar a vida de nossos usuários Parabéns.

Sucesso sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos,  porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone

porque nos tecnicos  agora tudo e pelo celualr.

e o clan ainda nem app tem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2016 at 21:02, Brow2 disse:

Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos,  porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone

porque nos tecnicos  agora tudo e pelo celualr.

e o clan ainda nem app tem

O Clan GSm é totalmente funcional também pelo celular , a vantagem de usar um fórum ao whatsapp , é que aqui tudo o que falamos  , tudo o que debatemos e solucionamos ficam guardados e seguros , aquele esquema que você esqueceu , aquela solução .Muitas vezes o grupo de amigos não tem a solução que eu aqui no pará tenho , ou que outros amigos de são Paulo tem ou em qualquer parte do Brasil e do mudo, aqui no fórum podemos contar com a ajuda de milhares de pessoas que passam por problemas como você e como eu e conseguimos ajudas e soluções no mesmo local .

Compartilhar este post

Link para o post

está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte.

fora isso esta Lindo !!!! Fórum

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

está bem legal mais o tamanho da fonte da letra esta muito pequeno, gostaria de sabe se pode ao responde um tópico pode deixa ele com um tamanho um pouco maior, pelo que sei altera a fonte do letra ou tamanho dela isso dava punição queria sabe já que o fórum este muito evoluído, podemos deixa a tamanho da letra um pouco maior no caso a tamanho da fonte.

fora isso esta Lindo !!!! Fórum

Podemos ajustar sim, vou da uma olhada e ver o que acham.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 5 minutos, sente falta, pois estava acostumado ao layout anterior, porém, bastam apenas 5 minutos para ver o quão melhor está, parabéns ao fórum e todos que fazem daqui o melhor lugar da internet para nós, profissionais da área de telefonia celular, tables, gps, notebooks e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora