Ir para conteúdo

Resetar Código de Segurança W380


Posts Recomendados

Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal tudo bem?

Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas:

- Onde acho este programa? Setool

- E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho?

Abraços pessoal, desde já agradeço..

Amigo para rodar o programa setool é necessário possuir a Box (setool) Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM, onde atraves da mesma é feito a leitura do atc, assim identificando o cid entre outras informações.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Após contato via mp com o user, o mesmo vai levar seu atc há uma assistência, sendo assim:

Tópico Encerrado.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...