SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
O Bardo

Resetar Código de Segurança W380

2 posts neste tópico

Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal tudo bem?

Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas:

- Onde acho este programa? Setool

- E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho?

Abraços pessoal, desde já agradeço..

Amigo para rodar o programa setool é necessário possuir a Box (setool) Please login or register to see this link. , onde atraves da mesma é feito a leitura do atc, assim identificando o cid entre outras informações.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Após contato via mp com o user, o mesmo vai levar seu atc há uma assistência, sendo assim:

Tópico Encerrado.

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0