Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

centraldocell

Iphone 6 plus nao funciona Touch Screen

7 posts neste tópico

Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, centraldocell disse:

Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?

Bom dia. Os aparelhos em questão já foram testados com novas peças?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim todos com modulos novos e originais, e as telas q estao nos mesmos foram testados em outros e estao funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • amigo como voce folou que um foi queda e o outro molhou com certeza voce fez uma boa desoxidacao e uma boa resolda,bem faca uma atualizacao pelo itunes,que dara certo,pois ha um tempo atras peguei um iphone 6 que tambem o touch nao funcionava,efetuei uma atualizacao e voltou a funcionar,tente isso de preferencia com um cabo original,pois tentava com um paralelo e nao conseguia atualizar
luiz cell. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com um iphone 6 com mesmo problema alguma solução? fiz software e não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

testou com outra peca,verifique o conector do touch na placa oxidacao ou uma resolda resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora