SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

Procedimento de desbloqueio do SAMSUNG i900

7 posts neste tópico

SAMSUNG I900 OMINIA

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=samsungi90000.jpgPlease login or register to see this image.

Segue o procedimento passo á passo

1- Selecione o modelo i900 e paerte na opção "DIRECT UNLOCK"

OBS:Lembrando que este modelo se encontra na atualização "V8.5.11 pra frente"

2-Cabo USB para conectar o telefone,o encaixe fica atras da UST PRO ll

"Se você estiver fazendo este procedimento pela primeira vez,você tera que ter estalado ems eu computador o "DRIVER USB" para efetuar o seu desbloqueio com sucesso

Segue ai em baixo o arquivo do DRIVER...

(Depois dos drivers instalados, Desligue o celular e o (RUN PROCEDIMENTO DE INÍCIO)

4-Basta esperar para o processo do desbloqueio concluir

Posted Image

Posted Image

Please login or register to see this link.

Editado por Ricardo Pereira
Correção Ortográfica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tive os seguintes problemas 1 ° UST The microsoft Resource Manager is not running Ao tentar executar o SN Reader diz Box not detected Please connect box or instal drivers correctly error code: 424 Object requiered O que fazer? desculpe mas sou novo na area, mas estou me esforçando para tentar compriender, e não apenas resolver meus problemas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tive os seguintes problemas

1 °

UST

The microsoft Resource Manager is not running

Ao tentar executar o SN Reader diz

Box not detected Please connect box or instal drivers correctly error code: 424 Object requiered

O que fazer? desculpe mas sou novo na area, mas estou me esforçando para tentar compriender, e não apenas resolver meus problemas obrigado!

Instale o drive!

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image. /vb/images/funkyfresh/attach/rar.gif" alt="Posted Image">Please login or register to see this link. (294.0 KB, 2 visualizaçُes)

bom eu instalei esses aqui que vem com o link, mas nao consegui :/ isso ira resolver o problema do meu omnia ta dando monahans?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer este desbloqueio com ustpro2 v8.6.00 cabo E210 da ponta USB. Com os driver já instalado aparelho sem bateria conectei o aparelho ao cabo click em unlock e sucesso no desbloqueio. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

SAMSUNG I900 OMINIA

http://img24.imageshack.us/gal.php?g=samsungi90000.jpgPlease login or register to see this image.

Segue o procedimento passo á passo

1- Selecione o modelo i900 e paerte na opção "DIRECT UNLOCK"

OBS:Lembrando que este modelo se encontra na atualização "V8.5.11 pra frente"

2-Cabo USB para conectar o telefone,o encaixe fica atras da UST PRO ll

"Se você estiver fazendo este procedimento pela primeira vez,você tera que ter estalado ems eu computador o "DRIVER USB" para efetuar o seu desbloqueio com sucesso

Segue ai em baixo o arquivo do DRIVER...

(Depois dos drivers instalados, Desligue o celular e o (RUN PROCEDIMENTO DE INÍCIO)

4-Basta esperar para o processo do desbloqueio concluir

Posted Image

Posted Image

Blz amigo

Te perguntar, quando mostra está tela da (comport) oque tenho que fazer para da certo o desbloqueio!? porque quando eu clico em OK da erro e nao debloqueia, sabe mm dizer oque pode ser feito por favor vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz amigo

Te perguntar, quando mostra está tela da (comport) oque tenho que fazer para da certo o desbloqueio!? porque quando eu clico em OK da erro e nao debloqueia, sabe mm dizer oque pode ser feito por favor vlw...

tenta isso aqui antes, configurações-> aplicações->desenvolvimento->depuração usb = ligado

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0