Ir para conteúdo

Samsung star s5230 Sim Bloqueado


Posts Recomendados

Sim a S5230VIIE2_IG2_VIVO

Querido em todos estes meus anos de celular nunca vi um para dar tanto trabalho principalmente este modelo seu.

Então já que o senhor não tem outros equipamentos para efetuar outros processo creio que não tem jeito meu querido.

Então vou aguarda mais alguém se pronunciar com alguma outra solução pois já vou postada vários e vários processo e nem um deu certo muito estranho amigo.

Josenilton Lisboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meu caro amigoo

se certifiquese se os codigos estão corretos caso o contario leve no ate uma altorizada mais proxima pq algo de fato estar errado pois normalmente todos procedimentos citados acima ja teria resolvido esse poblema pois ja pequei alguns assim e acabei usando os procedimentos que não so eu te informei mais os outros tambem intão desde intão peço para vc se dirigir a uma atc mais proxima para efetua reparo mais precisos espero te ajudado e que vc tenha um otimo dia.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tópico Antigo, Mais fica aki minha contribuição.... Tava com um s5230 q aceitava o codigo Unfreeze e o Net mais aparecia a tela de Sim Bloqueado... Depois de muito Pesquisar: Para quem aparecer Bloqueio de Sim faça o seguinte ligue o aparelho sem chip nenhum ele vai funcionar normalmente dae vc digita o seguinte *#7465625*746*12369874*# ira aparecer sim lock Desatived entao e so desligar e ligar o aparelho de novo que ele funcionara normalmente outra maneira e quando aparecer a tela bloquear sim vc digita o codigo 12369874 em muitos deu certo espero ter ajudado... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...