SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

sansung s5230 aplica 3 extenssoes da flash mas a ffs da falha ague pode me orientar.

5 posts neste tópico

pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.

Amigo ja resolvi varios pelo multi dowload

Please login or register to see this link.

a z3x as vezes trava mesmo

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius mas a flash eu posso usar as mesmas flash da z3x ou o sw tem firmeware propria aguardo a sua resposta um forte abraço amigao.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to tentando passar uma flesh mas para nao porcegui,segue a baixo o printe....onde est errando?Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /vb/images/misc/pencil.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to tentando passar uma flesh mas para nao porcegui,segue a baixo o printe....onde est errando?[ATTACH=CONFIG]16920[/ATTACH]Please login or register to see this image. /vb/images/misc/pencil.png" alt="Posted Image">

Amigo como o Sr. Vinicius falou, o melhor processo pra flash nesses aparelhos é o Multiloader.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0