Ir para conteúdo

Moto g2 não liga


Posts Recomendados

7 horas atrás, Andre Dudacell disse:

Oscilador power esquenta???

Ja peguei varios casos assim q era ele,pega d sucata

A posiçao dele no esquema é U1001

Troca tbem o cristal do lado dele.

Aguardo resposta

Abraço

Olá amigo primeiramente obrigado pela força, e agora, você teria o manual de serviço desse aparelho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Estou com um moto g2 xt1069, ele estava com o display quebrado. Troquei o display, ai na hora de ligar o celular ele fica com a tela preta, sei que ele ligou porque ele vibra, já tentei com outro display mas de nada adiantou, e para ajudar o cliente esqueceu a senha de desbloqueio. Já tentei fazer hard reset mas de nada adiantou, porque não consigo ver nada, simplesmente o celular fica com a tela preta, não aparece nem o logo da motorola na tela inicial. Estavo conversando com um amigo meu pelo whatsapp e ele falou que pode ser o CI de imagem, mas eu não sei exatamente aonde fica localizado o CI. Se alguém puder me explicar aonde fica localizado ou que até mesmo saiba me falar quais os procedimentos devo tomar para chegar no diagnóstico do mesmo. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leandrolere disse:

Bom dia. Estou com um moto g2 xt1069, ele estava com o display quebrado. Troquei o display, ai na hora de ligar o celular ele fica com a tela preta, sei que ele ligou porque ele vibra, já tentei com outro display mas de nada adiantou, e para ajudar o cliente esqueceu a senha de desbloqueio. Já tentei fazer hard reset mas de nada adiantou, porque não consigo ver nada, simplesmente o celular fica com a tela preta, não aparece nem o logo da motorola na tela inicial. Estavo conversando com um amigo meu pelo whatsapp e ele falou que pode ser o CI de imagem, mas eu não sei exatamente aonde fica localizado o CI. Se alguém puder me explicar aonde fica localizado ou que até mesmo saiba me falar quais os procedimentos devo tomar para chegar no diagnóstico do mesmo. Obrigado desde já.

Bom dia amigo

Antes de mais nada,seja bem vindo ao forum

Primeiro leia nossas regras

Crie um topico pra vc para q possamos ajuda lo,o amigo atravessou um topico ja iniciado

O display antigo funcionava???ja testou outro dislay???o amigo consegue ver imagem no fundo???como sabe q ele liga???

Esse conector é facil de quebrar,manutençao em atcs exige muita paciencia e calma.

Bom trabalho

Bom dia e bom trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Me desculpa.

O display antigo funcionava, mas ai o cliente deixou o celular cair no chão de uma altura de 5m mais ou menos, e o vidro e o display quebraram, o display ficou meio acinzentado e com umas listras. Ai troquei o display e ficou com a tela preta, já testei outro display e de nada adiantou. Não consigo ver nada no fundo, até liguei o flash do meu celular e coloquei no sensor de proximidade do moto g pra ver se era o brilho que estava baixo, mas não consigo ver nada. Eu sei que ele liga porque ele vibra na hora que aperto o botão power, e depois de um tempo eu toco a tela e o celular vibra, passo o dedo na parte inferior do celular aonde tem senha e ele vibra.

Você pode me explicar aonde fica localizado o CI de imagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
14 horas atrás, Jailson Oliiveira disse:

boa tarde amigos estou com um moto G2 Xt1078 o mesmo abrir para trocar a manta do chip ao fecha fui  liga para testa o mesmo so apenas vibra uma vez mais nao liga. alguem que possa me ajudar??? aguardo resposta!!

Como o amigo @Andre Bordonalli disse acima, crie um tópico para o seu problema também. E no tópico fale os procedimentos e testes que fez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2015 at 20:45, paulosales disse:

Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!

 

Quanto ao seu problema Paulo, postei 2 soluções essa semana de moto g2 que não liga. Veja

 

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=12#comment-389119

 

 

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13#comment-389132

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

valeu amigo! criarei meu topico com resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...