Ir para conteúdo

LG E410F touch travado não reseta


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,este erro do reset pode estar relacionado aos driver´s adb, mais reset não vai solucionar o problema do touch,faça uma desoxidação mais profunda nos terminais do touch e da pci,não resolvendo é somente a substituição do mesmo para solucionar o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo se não me engano a LG fez um projeto mal projetado, esse modelo o quanto de problema no touch q dá, não ta escrito no gibi. Quase semanalmente chega desses modelos com o touch travado e vai ver não é o touch o problema mas sim as perninhas q amassou ou os contatos ta sujo. Esse modelo raspo os contatos, puxo as perninhas, coloco a placa e coloco uns calço por traz pra prensa bem os contatos, pois se não uma semana volta com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Esse modelo se não me engano a LG fez um projeto mal projetado, esse modelo o quanto de problema no touch q dá, não ta escrito no gibi. Quase semanalmente chega desses modelos com o touch travado e vai ver não é o touch o problema mas sim as perninhas q amassou ou os contatos ta sujo. Esse modelo raspo os contatos, puxo as perninhas, coloco a placa e coloco uns calço por traz pra prensa bem os contatos, pois se não uma semana volta com o mesmo problema.

Olá Rafael!

Resolveu o meu problema aqui!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...