Ir para conteúdo

Sony D2212 não inicia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Paulo de Deus, vamos usar um metodo diferente para fazer seu aparelho celular funcionar você devera baixar tres arquivos que estarei disponibilizando para você você ira fazer o flash do aparelho pelo FlashTool ferramenta usada para flashear aparelhos Sony, e depois baixar os drivers deste programa para que nós consigamos fazer a flash do aparelho então vamos la, com os arquivos e drivers instalados abra o FlashTool no canto esquerdo da tela vai ter o desenho de um "rainho" clique lá e selecione flashmode, após clicar em flashmode você devera seleciona e ROM  de seu aparelho, apos selecionar a rom de seu aparelho e o FlashTool carrega-la voce vai desligar seu aparelho conecte um cabo usb em seu computador sem estar conectado ainda ao aparelho . E agora segure e pressione o botao de diminuir o volume e plugue o cabo usb. Feito isto o celular ira entrar automaticamente em modo flash e irá começar a fazer o procedimento automaticamente. deixo a você o link de todos arquivos necessarios abaixo :

 

FlashTool 

https://drive.google.com/file/d/0B4sYgaP5RMK0S1pzUnMzdWd3UnM/view

Drivers do FlashTool

http://doomlord.xperia-files.com/download.php?dlid=Rmxhc2h0b29sLWRyaXZlcnMtMS41LTIwMTQwMzE4

ROM D2212 do seu aparelho

https://mega.nz/#!l0kgAJqK!e9CSkoueM9vTtgxU8-AFpPVq6x_A5sLASMoFWUlsG-c

 

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição. Att MohamedCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 18/12/2015 at 12:44, mohamedcell disse:

Boa tarde Paulo de Deus, vamos usar um metodo diferente para fazer seu aparelho celular funcionar você devera baixar tres arquivos que estarei disponibilizando para você você ira fazer o flash do aparelho pelo FlashTool ferramenta usada para flashear aparelhos Sony, e depois baixar os drivers deste programa para que nós consigamos fazer a flash do aparelho então vamos la, com os arquivos e drivers instalados abra o FlashTool no canto esquerdo da tela vai ter o desenho de um "rainho" clique lá e selecione flashmode, após clicar em flashmode você devera seleciona e ROM  de seu aparelho, apos selecionar a rom de seu aparelho e o FlashTool carrega-la voce vai desligar seu aparelho conecte um cabo usb em seu computador sem estar conectado ainda ao aparelho . E agora segure e pressione o botao de diminuir o volume e plugue o cabo usb. Feito isto o celular ira entrar automaticamente em modo flash e irá começar a fazer o procedimento automaticamente. deixo a você o link de todos arquivos necessarios abaixo :

 

FlashTool 

https://drive.google.com/file/d/0B4sYgaP5RMK0S1pzUnMzdWd3UnM/view

Drivers do FlashTool

http://doomlord.xperia-files.com/download.php?dlid=Rmxhc2h0b29sLWRyaXZlcnMtMS41LTIwMTQwMzE4

ROM D2212 do seu aparelho

https://mega.nz/#!l0kgAJqK!e9CSkoueM9vTtgxU8-AFpPVq6x_A5sLASMoFWUlsG-c

 

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição. Att MohamedCell

estou com o mesmo problema....

mesmo apertando o volume pra baixo ele não reconhece....

ele só entra em flashboot mode

apertando o botão volume pa cima!!!!!

algem tem uma solução???????

desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,vejam aqui o procedimento:http://www.clangsm.com.br/topic/27863-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion/?do=findComment&comment=315812

 

Verifique o conector de carga do mesmo se esta funcionando corretamente tambem,pois ja fis varios por este programa e sem erros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ola alguem pode me ajudar meu xpedia e3 so entra em flashboot mode

 

quando tento fazer com o botão de volume - ele acende so a luz verda mais o o pc não reconhece nada e como se não tivesse nenhum fio conectado

 

tem como consertar ele com a opção de flashboot mode ????

 

meu celular quando conecto a carregador uma hora aparece uma bateria vermelha bem descarregada ou aparece o nome sone xpedia na tela mais não passa desta tela inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ele so entra em modo flashboot mode  quando tento passar um kernel ele da erro

 

18/013/2017 19:13:39 - INFO  - Device Status: FASTBOOT mode
18/013/2017 19:13:42 - INFO  - Device Status: FASTBOOT mode
18/014/2017 19:14:55 - INFO  - Selected kernel (boot.img or kernel.sin): C:\Users\marcio\Downloads\kernel 18.3.B.0.31 CWM 6.0.4.6.img
18/014/2017 19:14:55 - INFO  - Flashing selected kernel
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - sending 'boot' (14344 KB)...
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - OKAY [  0.456s]
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - writing 'boot'...
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - FAILED (remote: Command not allowed)
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - finished. total time: 0.459s
18/014/2017 19:14:56 - INFO  - FASTBOOT Output:
 sending 'boot' (14344 KB)...
OKAY [  0.456s]
writing 'boot'...
FAILED (remote: Command not allowed)
finished. total time: 0.459s

18/014/2017 19:14:56 - INFO  - Please check the log before rebooting into system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@marcioalcantara estou com msm problema q vc, só entra no flashboot, no flashmode o pc não reconhece, já instalei vários drivers, pelo flashtools tem a opção de instalar rom pelo flashboot, mas eu não achei rom c extensão sin ou img até agora, acredito q consigamos por esse meto, se n der certo acredito q seja a memória interna corrompida, pois ele não abre a recovery e não sai do logo, só reconhece no pc no modo flashboot e as vezes parece q ta sem bateria, ja troquei a bateria e n resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, jardelbcs disse:

@marcioalcantara estou com msm problema q vc, só entra no flashboot, no flashmode o pc não reconhece, já instalei vários drivers, pelo flashtools tem a opção de instalar rom pelo flashboot, mas eu não achei rom c extensão sin ou img até agora, acredito q consigamos por esse meto, se n der certo acredito q seja a memória interna corrompida, pois ele não abre a recovery e não sai do logo, só reconhece no pc no modo flashboot e as vezes parece q ta sem bateria, ja troquei a bateria e n resolveu.

Não responda tópico antigo a não ser que você seja o autor do tópico. Vamos manter nosso fórum bem organizado..

Jardel Se você estar com o mesmo problema e não teve êxito. O que aconselho para Sr. É da uma resolda no processador. Em 300Gº rodeando ele. Pode ser que ressulsite o ATC mais volta a da o problema de novo. Boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...