Ir para conteúdo

Celular LG G2 Lite D295f. Não liga e nem carrega!


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum!!!

este celular chegou aqui na minha loja com este problema mencionado. A bateria esta totalmente carregada e o aparelho não liga, e quando conecto o cabo do carregador ele entra a voltagem normal só que não vai a voltagem exata no pino do positivo da bateria, chega apenas 0,90 volts e vai baixando aos poucos, e quando removo vai pra 1,00 volts em media e depois vai diminuindo de novo até zerar a voltagem, medi sem a bateria conectada ao aparelho e nos outros pinos da bateria com o carregador conectado sai 1,75 volts estabilizado sem diminuir creio que e normal. Cheguei a pensar que fosse o CI de carga, mas quando ele queima geralmente o aparelho liga quando a bateria tem carga apenas não carrega, a não ser que tenha alguns modelos especifico que eu ainda não vi que seja assim. Se vocês já pegaram algum com esse defeito e tiverem uma dica ficarei grato, e se tiver o esquema de reparo também ajudaria muito para verificar as tensões.

 

Desde já obrigado a todos que puderem me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

to com um aparelho igual ele tambem nao liga porem quando conecto o carregador ele vibra como se estivesse ligado e recebendo carga mas nao da imagem e nem aparece imagem alguma detalhe: o aparelho apareceu aqui pra mim fazer a troca do touch porem a cliente nao me informou que o  mesmo estava assim apos conversar com a cliente a mesma me iinformou que ficava assim mas que liga sempre se alguem tiver uma solução ou uma dica será bem vinda desde já meu muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal boa tardee colegas !

desculpe ressuscitar o tópico mais estou pegando esse defeito com frequência aqui na loja !

 

Aparelho não cende o display ! apenas quando conectado ao PC reconhece o Driver QHSUSB_BULK ( No windowns vista ) e no XP reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ! Acredito que seja problema de boot mesmo ! porem alguem tem alguma maneira de reparar isso ? ja peguei mais de 5 aparelhos com esse problema essa semana ! Possuo a Z3X e a Vygis para reparos em LG ! se alguem tiver alguma luz ajuda noix rs

 

Desde Já muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou com um aqui que esta com um problema parecido aperta pra ligar ele vibra mais não aparece nada mesma coisa qnd coloco o carregado, tento colocar ele em modo download mais nada só vibra mais não aparece nada já testei com outro display e fica mesma coisa, notei que qnd a bateria ta muito descarregada e coloco ele no carregador ele aparece a bateria 0% e logo desliga. alguem ja pegou algum com esse defeito. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com mesmo problema do Infomais. Problema dele informado diferentes dos demais acima. No meu caso se trata de dois Samsung. Não chega carga ate a bateria, passei o problema para o cliente como troca do conector, apos abrir o aparelho e começar a medir os componentes percebi que nao seria necessario a troca do mesmo. Se colocar o multimetro no positivo e negativo a cagra que chega é 0,40, se eu manter o multimetro no negativo e colocar a ponta no pino do meio (comunicação da bateria e celular) chega 1,70mAp. Ja fiz uma resolda no C.I de carga e não adiantou, alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal esse problema pode ser esta a solução mas ainda não achei um tutorial em portugues e tambem não me ajudou to colocando aqui pois talvez possa ajudar um de vocês pelo menos! no caso do lg d295f

 

https://www.youtube.com/watch?v=6qp58ay9AsE

 

https://www.google.com.br/search?q=secure+booting+error+lg+d295f&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gfe_rd=cr&ei=v0P2V97vKvGyhAaz7bT4Dw#q=lg+d295f+dbi+apps+watchdog+reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LK Celulares disse:

Boa Noite Galera ! Eu vi essa publicação a um tempo atraz e depois de muito trabalho e muitos testes consegui resolver esse problema , e acreditem se quiserem é mais simples do que pensamos , é apenas trocar a bateria , porem tem que ser uma bateria com amperagem igual ou maior que a original do aparelho ! Esta em média 40 reais na internet ! Espero ajudar ! Abraços

amigo é muito relativo

esse celular tem problema crônico do boot corrompido

 

o seu caso foi sorte rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...