Ir para conteúdo

Aniversário Sr. Ary Braga


Posts Recomendados

Fala desse meu irmão é facil demais, companheiro, amigo, verdadeiro, sincero e compreensível. Desejo muitas felicidades neste dia de hoje, muita paz, saúde e o resto eu sei que vc correr atrás, obrigado por ser meu amigo e obrigado por deixar eu fazer parte dessa sua história, te espero amanhã no RJ para comemorarmos e poder abraça-lo como irmão de sangue.

Feliz Aniversário

http://lh4.ggpht.com/_Lo8D5rjJnt0/R6DhMieBPiI/AAAAAAAAAQ4/dAjq8tPngBs/s400/bolo3+soniarutchii+gif.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns Ary Braga te desejo tudo de bom nessa vida, que vc seja sempre iluminado por deus uma pessoa que nem vc só merece sucesso, pela pessoa que vc é com todos nóis cara humilde, e amigo acima de tudo abraços que deus te proteja com saúde e paz que essa data venha se repeti por muitos e muitos anos Abraços amigo espero vc aki em Fortaleza pra gente comemorar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabenz meu amigo muitos anos de vida paz saúde e felicidade para você. Além de ser um cara muito gente fina e um cara batalhador, trabalhador, e Honesto e de futuro promissor. Abraços fique com Deus. Lembrando Heitor ele vai pagar o churrasco amanhã ou seja tudo por conta dele come por mim ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh.... Parabéns mano!!!! Sabe da admiração que tenho por você, desejo à você toda felicidade do mundo, que todos seus sonhos se realize, que mantenha sempre essa saúde e continue sendo este cara, amigo de todos e altamente compreensivo, gosto de você como um amigo de infância, apesar do contato via internet tenho um laço especial e sincero com você, agradeço pelo fórum ter possibilitado este encontro e tenho certeza que independente de fórum sempre seremos amigos. Heitor da 2 abraços nele, SEU E MEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ary faz aniversário?(rsrsrs) Meus parabéns senhor Ary Braga, que Deus te ilumine e lhe dê muita saúde e sucesso, pois o senhor merece! Este é o primeiro de muitos parabéns que quero lhe dar. Hoje é o seu dia, aproveite! Ah, vou enviar o equipamento para senhor e lhe envio uma lembrança aqui dos Pampas Gaúcho! Um abraço meu querido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui deixar meus parabéns ao Admin Master Ary Braga, que continue sendo essa pessoal inteligente e cheia de qualidades como você é, pois apesar de conhece-lo a pouco tempo lhe admiro muito como já lhe havia dito, lhe desejo felicidades e saúde pois como já disse nosso outro Admin Master Heitor Luis o resto você corre a trás. Fica com Deus amigo e otimo dia, comemore sempre cada dia como se fosse o ultimo:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Ary.

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.

Aniversário é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,

Mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,

Na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,

O jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...