Ir para conteúdo

iPhone 5s Tela azul (não foi parafuso)


Posts Recomendados

Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez algum teste bem sucedido sobre esse erro 9 seguido de tela azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo tela nem sempre e parafuso correto trabalho também a muitos anos e ja resolvi alguns aparelhos desse passando flash novamente mas infelizmente a apple tem muitos aparelhos dando erro na hora de atualizar como mas recente erro 53,63 no iphone 6 se ja tentou atualizar o mesmo tente atualizar o aparelho sem a tela so com flex do home plugado na placa e poste resultados ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...