SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

Como colar o display dos importados?

5 posts neste tópico

Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato!

Amigo eu Ultilizo a pasta pra retira e coloca.. mais nao tem jeito tem que da um solda

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu Ultilizo a pasta pra retira e coloca.. mais nao tem jeito tem que da um solda

Please login or register to see this image.

Não amigão, mas no 1661 ele é apenas colado não tem solda. Gostaria de saber se mais alguem sabe de outra opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigão, mas no 1661 ele é apenas colado não tem solda. Gostaria de saber se mais alguem sabe de outra opção?

rsrs entendi amigo

o 1661 vem colado de fabrica e tanto quando vamos troca usamos mesmo procedimento dos Mp's

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo DANDAN, acredito que cola é meio dificil vc emcontra pra esse tipo de seviço..

Aqui uso a estação de solda pra retira.

e pra coloca uso o Ferro de solda com a ponta bém fininha de preferencia.

Uma dica ai pra vc testa o Display antis de soldar..

( Use uma Burracha escolar precionando o display no contato da placa)

Acende blz, se der branco ném tente soldar pois o mesmo não ira da certo..

fica ai minha dica Brother, espero ajudar..

boa Sorte..

Abraço..

Se for Util clique em Obrigado..

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Super Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0