Ir para conteúdo

chig ling e71 sem audio


Posts Recomendados

oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta? ja foi feito troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta?

ja foi feito

troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos.

Amigo boa noite !!!!

Abra o atc e de uma boa limpeza no mesmo , pois isto é sinal de oxidação...

teste e post resultados..

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta?

ja foi feito

troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos.

amigo dê uma olhadinha nesse link aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html..

Posta por mim..

Talvez consiga resolver seu problema..

Boa sorte..

Se For Util clique em Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo dê uma olhadinha nesse link aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-21.html..

Posta por mim..

Talvez consiga resolver seu problema..

Boa sorte..

Se For Util clique em Obrigado..

amigo e outro modelo e71i , a placa e diferente ser pode min ajuda nesse eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-64587-139967458318_thumb.jpg

oi pessoal estou com um atc e71, que não fuciona o alto falante, so da pra fala com alquem com viva voz ligado, em na tela aparece o sibolo que siquinifica que o fone de ouvido esta conectado+ não esta?

ja foi feito

troca do alto falante,tirei o conector de cagar msm asim continua marcando na tela que o fone de ouvido esta conectado, rest, nada deu certo sos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]13823[/ATTACH]

Amigo,

Voce postou uma foto do conector de acessorios, mas reparei que ao lado direito tem um conector de fone de ouvido meio deretido, nao da pra ver direito, mas se for isso, efetue a troca dele, pois se a Pci tem conector de fone, nao adianta mexer no conetor de carga, troque e post results.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, tenho um celualr E71 com TV que vendi a um cliente e voltou com problema no falante. Eu testei quando entreguei e tava ok, mas voltou em menos de 1 mês com esse problema. Tenho formação e habilidade em eletronica, mas não estou com tempo de mexer nesses aparelhos. Já fiz a reposição do aparelho do cliente, mas queria consertar esse e dar pra um familiar ou revender mais barato (ainda está NOVO). Alguém saberia me informar alguém na região de Campinas que faz esse serviço dos capacitores ou outro que resolva o problema de ausencia de som no falante? Funciona normal no fone de ouvido e no Viva Voz. Minha placa é meio diferente da figura. O conector do carregador também é usado pelo fone e fica na lateral do aparelho, do lado esquerdo da tela. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um celualr E71 com TV que vendi a um cliente e voltou com problema no falante. Eu testei quando entreguei e tava ok, mas voltou em menos de 1 mês com esse problema. Tenho formação e habilidade em eletronica, mas não estou com tempo de mexer nesses aparelhos. Já fiz a reposição do aparelho do cliente, mas queria consertar esse e dar pra um familiar ou revender mais barato (ainda está NOVO). Alguém saberia me informar alguém na região de Campinas que faz esse serviço dos capacitores ou outro que resolva o problema de ausencia de som no falante? Funciona normal no fone de ouvido e no Viva Voz. Minha placa é meio diferente da figura. O conector do carregador também é usado pelo fone e fica na lateral do aparelho, do lado esquerdo da tela. Obrigado.

Você pode poste a sua solicitação nesse link abaixo, assim o fórum fica mais organizado.

http://www.clangsm.com.br/vb/encontre-assist%EAncia-t%E9cnica-mais-pr%F3xima/4404-motivo-de-cria%E7%E3o-desta-%E1rea-para-os-visitantes-clan-gsm.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...