SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcio.esteves

todos e71 que formatei morreu

7 posts neste tópico

preciso da informaçao de qual endereço correto pra formatar o E71 plataforma spread pois todos que formatei morreram nao liga mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preciso da informaçao de qual endereço correto pra formatar o E71 plataforma spread pois todos que formatei morreram nao liga mais

Senhor, utilize esse tópico para auxilio.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde !

Os Spread são realmente complicados de se formatar, mais tenho certeza que o senhor os matou por usar as abas ao lado da escolha da cpu marcadas.

Quando for formatar algum tipo de spread.. desmarque todas as opções de formatação da plataforma spread..

ex:

format apos flash done

use define format adress.

Sempre apos leitura do boot o senhor pode se basear pela informação dada pela spiderman nos endereçamentos mtk..

ex:.para formatar uma firmware com 16mb usa se o endereçamento.0x1c0000 size 0x2000 dependendo da rom do aparelho

lembre-se estou so lhe dando um exemplo..

Basei-se no tamanho da firmware lida no boot da spiderman.

Existindo duvidas copie "" faça uma cola dos enderereçamentos existentes na aba mtk" e apos aplique na spread de acordo o tamanho da firmware encontrada no boot.

Agora a dica mais importante no momento haja visto o senhor matar todos.

Jamais esqueça de fazer o backup da firmware do aparelho...

espero ter ajudado!

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo boa tarde !

Os Spread são realmente complicados de se formatar, mais tenho certeza que o senhor os matou por usar as abas ao lado da escolha da cpu marcadas.

Quando for formatar algum tipo de spread.. desmarque todas as opções de formatação da plataforma spread..

ex:

format apos flash done

use define format adress.

Sempre apos leitura do boot o senhor pode se basear pela informação dada pela spiderman nos endereçamentos mtk..

ex:.para formatar uma firmware com 16mb usa se o endereçamento.0x1c0000 size 0x2000 dependendo da rom do aparelho

lembre-se estou so lhe dando um exemplo..

Basei-se no tamanho da firmware lida no boot da spiderman.

Existindo duvidas copie "" faça uma cola dos enderereçamentos existentes na aba mtk" e apos aplique na spread de acordo o tamanho da firmware encontrada no boot.

Agora a dica mais importante no momento haja visto o senhor matar todos.

Jamais esqueça de fazer o backup da firmware do aparelho...

espero ter ajudado!

att:

NNCOUTO

Execelente sua explicação, estava "matando" alguns E71 Spread por estar marcando opção "User define format address". Aproveitando a discussão os aparelhos que "matei", antes tinha feito um backup sem erros pela Spider e após ter danificado o aparelho na formatação tentei voltar o backup, porém o processo foi até 49% e deu erro. Este erro se deve ao eu ter danificado durante o procedimento de "Format" ou você acredita que tenha alguma solução para fazer estes aparelhos "mortos" retornarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Execelente sua explicação, estava "matando" alguns E71 Spread por estar marcando opção "User define format address". Aproveitando a discussão os aparelhos que "matei", antes tinha feito um backup sem erros pela Spider e após ter danificado o aparelho na formatação tentei voltar o backup, porém o processo foi até 49% e deu erro. Este erro se deve ao eu ter danificado durante o procedimento de "Format" ou você acredita que tenha alguma solução para fazer estes aparelhos "mortos" retornarem.

Boa noite !!!

realmente existem aparelhos que se o senhor copiar a firmware em alta velocidade ele corrompe por completo.. mais nen tudo esta perdido.. tente reinstalar a firmware novamente no aparelho dimunindo a velocidade da mesma.

Cito tamebm que o senhor pode não conseguir na 1ª tentativa reinstalar e reviver o atc.. mais tente pois ja aconteceu comigo em umas vezes e fui em busca do procedimento correto..

Eis o procedimento que eu estou passando para o senhor..

espero ter ajudado !!!

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pela ajuda que me deram quanto aos e71 spread que matei concegui ressucita-los com um backup de um outro e71 spread novo sem uso agora estao todos 100% funcional

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos pela ajuda que me deram quanto aos e71 spread que matei concegui ressucita-los com um backup de um outro e71 spread novo sem uso agora estao todos 100% funcional

Fico feliz que tenha conseguido !!!

Obrigado pelo feedback.

Problema solucionado.

Topico encerrado !!

Moderação ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0