Ir para conteúdo

BK-MP603G atualizar o Firmware


Posts Recomendados

amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né? por emquanto muito obrigado pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz

amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né?

por emquanto muito obrigado pela sua atenção

Amigo boa noite !!!

O senhor precisará de uma spiderman box.. por ser muito mais facil de manusear..

O equipamento que o senhor precisa o senhor encontra aqui.. www.clanshop.com.br procure por spiderman box com usb pínfinder..

A loja oficial do ClanGsm..

espero ter ajudado..

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estou começando, a entrar na area, estou trabalhando numa loja e o cara que trabalho com ele não meche em aparelhos da china disse ele que não compensa, que era melhor eu trocar a placa do aparelho mas se tem jeito de fazer eu quero aprender como! eu aqui tem varios equipamentos e cabos para consertar aparelhos de varia marcas mai infelismente para aparelhos da china não. eu so queria saber se da para fazer so com o cabo USB comun, ou se presisar de mai augum equipamento quais são e como faiz

amigo eu so quero que auguem me de uma força para eu aprender. afinal de contas ninguem nasceu sabendo né?

por emquanto muito obrigado pela sua atenção

Leandro, como o nosso amigo nncouto já falou, para você fazer qualquer procedimento nesse telefone é preciso de uma box profissional, o que já tinha explicado logo acima!

No meu caso eu uso spiderman, por ser uma ferramenta muito fácil de se trabalhar.

Por tanto eu te recomendo a procurar um colega da area que tenha alguma box dessa para efetuar o reparo no seu telefone.

Outra coisa, os telefones chineses hoje, deixa 30% de lucro nas assistências técnicas! Portanto é viável a compra de uma box dessa.

Portanto damos esse tópico como encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...