Ir para conteúdo

Desbloquear Baseband 05.14.02 / 2.10.4 progresso significativo


TGustavo

Posts Recomendados

Oiii td bem???desculpa incomodar mas eh q o "desespero" eh muito...auhahuah....comprei um Iphone a mais de 4 meses e so fiz o jailbreak nele....não desbloqueei a operadora....eh q ele esta no IOS4.1 baseband:05.14.02.....queria saber se tem jeito de desbloquear ele.... eh q falam q se eu desbloquear vou perder o meu gps.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...

Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey

Leia mais: Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1, iPad, iPhone e iPod touch com RedSn0w 0.9.10b1 (tutorial) | Touch Blogs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey

Leia mais: Jailbreak Untethered no iOS 5.0.1, iPad, iPhone e iPod touch com RedSn0w 0.9.10b1 (tutorial) | Touch Blogs

cara entao o gevey é so pra iphone 4 vc tem q usar redsnow é pode ate atualizar pra versao 5.0.1 depois q instalar so instalar o ultrasnow

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...